Capítulo 9

42 2 6
                                    

Narradora On-

Niall ficou em desespero. A menina desmaiou em seus braços. E ele ficou sem reação. Alcançou o telefone no bolso, enquanto lutava pra segurar aquela menina estranha. Que ele achava ser a chefe dele, mas não tinha total certeza. Ligou para Liam:

Ligação On-

Liam- Alô? Niall, cade você cara. A chefe deve estar chegando cara. E precisamos de você aqui. Agora!

Niall- É isso mesmo Liam. Eu estou com ela aqui, nos meus braços, e ela desmaiou. Vem pra cá. Preciso da sua ajuda cara. Traz o Louis também. Ai. Ela é pesada.

Liam- Espera. Fala mais devagar cara. A nossa chefe esta ai, nos seus braços?

Niall- Isso mesmo. E acho que ela não esta bem cara, serio. Vem logo. Me ajudar porra.

Liam- Onde você ta?

Niall- Eu to no Hall de entrada. Vem logo. Eu to aqui na porta do elevador.

Liam- To indo ai cara. Fica ai, e não deixa ninguém chegar perto. O Louis vai te ajudar também. Tenta acordar ela, chamando, sláh.

Niall- Ta, mas vem logooo.

Ligação Off-

Niall sentou no chão, e colocou a cabeça dela, no colo dele. Ele ficava empurrando e cutucando ela, chamando o nome dela, pra ver se ela acordava. Ela não queria acordar. Você tinha entrado em completo estado de choque, e acabou deixando suas emoções tomarem conta da noção. E acabou desligando. Niall estava ficando em desespero. Enquanto isso, em alguns andares a cima...

Liam- Cara, parece que a Seunome desmaiou no colo do Niall.

Louis- O QUE? '-' C-como assim?

Liam- Isso mesmo. Ele esta no Hall de entrada, com ela. Eu disse pra ele tentar acorda-la. A gente vai ter que ir lá, e ajuda-la.

Louis- Eu não vou carregar ela. Nem vem -_-

Liam- Não to pedindo pra carregar ela. Mas já pensou se uma fã vê ele lá, com uma menina no colo, e entra em pane, e fica uma multidão? Ai, ela vai piorar. E ai?

Louis- É verdade. Então vamos logo.


Liam entrou no elevador com Louis, e apertou o botão de Hall. Mal saíram do elevador, e já viram Niall sentado no chão, segurando os cabelos dela, enquanto ajeitava a cabeça dela na perna dele.

Louis- Que cuidadoso esse menino...

Niall- Cala boca, e me ajuda aqui pamonha -_-

Liam- Calma Nini. Não precisa ficar bravo, vem. Me dá ela aqui.

Liam pegou S/N no colo. E arrumou seus cabelos enormes pra traz.

Liam- Vamos logo, antes que alguém veja a gente.

- ESPEREM. HEY, VIADOS DE PLANTÃO.

Niall- Ah. Oi Harry. Ta atrasado.

Louis- Perdeu a treta Curly

Niall- ISSO É COMIDA?

Harry- Valorize minha amizade gazela -_-

Niall- COMO EU TE AMO CARAAAAA...

Harry- Ah, claro, claro. Toma aqui. Hey, pode me explica o que...

Harry apontou pra menina estranhamente largada nos braços de Liam.

Liam- Longa historia. Vamos subir, que eu explico depois. Preciso colocar ela no sofá.

Foram todos pro elevador. Aquele silencio constrangedor. Os espelhos refletindo um Louis risonho, um Niall guloso, um Liam cansado e um Harry intrigado e curioso.

Irresistible...Onde histórias criam vida. Descubra agora