Seunome On-
DROGA. DROGA. DROGA. Eu não posso cair na dele. Definitivamente não posso. Okay que ele já pegou varias por ai. Grandes divas da mídia como Taylor, Cara, Anjinhas da playboy... Espera! Não foram as meninas da Victoria Secret's? Ah, que seja. São todas um bando de oferecidas mesmo... Enfim. Eu NÃO POSSO cair na dele.
Fiz um coque no cabelo. O clima tinha ficada tenso naquele andar, e eu não queria chegar suada no terraço. SM. Eu estava suando. Mas, não era um suro de OMJ. HARRY STYLES TENTOU ME PEGAR. E sim um OMJ. EU NÃO POSSO CAIR NA LAIA DAQUELE PAPA-ANJAS. Eu tenho dignidade poxa...
Eu estava saindo do terraço. Todos ainda estavam lá. Quando, meu celular toca dentro da bolsa. Até então, eu não tinha me lembrado dele. Estava muito ocupada tentando não morrer POR SER NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE A NOVA CHEFE DA ONE DIRECTION... Só por isso.. -_-
Era um número desconhecido. Não estava salvo ainda no meu celular. Me aproximei dos meninos e sentei num banco de praça que havia ali para atender o celular.
Ligação On-
Alô?
- Alô, Seunome?
- Sim, quem é?
- Sou eu, o Greg.
Ah, oi Greg. Como conseguiu meu número?
- Eu peguei na recepção linda. Hey, então... Não vai dar pra eu fazer o Tour pela balada com você hoje, e nem terminar aquela brincadeirinha. A gente pode deixar pra outro dia? (HA HA HA)
Ah, sem problemas. Depois a gente remarca. EU PRECISO MUITO TE CONTAR UMAS NOVIDADES SOBRE O EMPREGO NOVO.
- É? Que legal. Agora eu tenho que ir okay? Beijos gata.
Tem alguém ai com você Greg? Eu achei ter escutado uma risada de mulher...
- Mulher? Que nada. É a TV linda. Ér... Eu tenho que ir. Beijos. Tchau. Divirta-se. E desculpe.
Não. Tudo bem... Beijo. Tchau.
Ligação Off-
Que estranho... O Greg estava todo animado para terminarmos aquilo. E do nada ele cancela. E que risada era aquela? Até parece que era a TV... Eu não sou um gênio a toa. Eu sei que aquilo era ao lado dele. Tinha alguém com ele...
Niall- O que foi Seunome? Esta com cara de chateada.
Niall se sentou ao meu lado, colocando o braço ao redor do meu ombro. E eu estremeci com o toque dele. Ele não era nada mais, nada menos, do que o Crush da minha vida. Então eu ainda teria que me acostumar com ele.. COM ELES.
- Ta tudo bem Nini. Eu só... Eu marquei de sair hoje com um amigo, e ele remarcou. E eu queria muito sair na minha primeira balada em Londres.
Louis se sentou do meu outro lado
Louis- Não seja por isso linda. A gente vai em uma super festa hoje a noite, e queremos muito sua companhia, o que acha?
- Serio mesmo? Eu posso ir?
Niall- DEVE! É a melhor balada de Londres. Você vai amar. O que acha?
- Vou adorar. Obrigada, obrigada, obrigada meeesmo.
Louis- Okay, então como vai ser? A Tour pela city a gente remarca?
- Uma coisa de cada vez. Vou descer e pedir ao Kall que me leve pro meu apartamento, pra eu me preparar. E ai, a gente se encontra onde?
Liam- Por que a gente não vai com você? Ai, a gente já sabe onde você mora, e ai os meninos te dão carona, o que acha?
Louis e Niall fizeram cara de cachorrinho filhote, e eu não tinha como dizer NÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible...
أدب المراهقينIrresistible... Elenco: Seunome // One Direction Boymagia: Harry Classificação: +18 SINOPSE: HELLO... " VOCÊ... Uma estudante Multi-Milhionaria no ultimo ano/ultimos dias da faculdade de Advocacia. Esta fazendo tudo isso a força. Porque p...