Seunome P.O.Vs
Entramos no elevador. Eu já estava bem atrasa pro trabalho, mas queria muito tomar um café com Chris antes, então tratei de apressa-lo logo a falar.
- Anda querido. Fala... O que aconteceu? - falei no meu tom mais doce, apertando o botão do Hall de entrada
Chris- Então... Eu queria saber... Claro, se você não tiver nada pra fazer... Se você... É...
- Fala logo Chris! - Falei já um pouco irritada. Minha cabeça parecia que ia explodir. MERDA! Não tomei a axpirina...
Chris- Você esta livre no final de semana, pra ir comigo vizitar minha mãe... Que esta... Um tanto doente? - Ah, fala sério, que ele enrolou tudo isso, pra falar só isso? Affe, esses gringos..
- Claro seu bobo... Eu vou adorar, e ainda conhecer a sua mamis
Chris- Mas.. Eu já quero te avisar, que ela pode ser um pouco... Digamos assim... Diferente..
- Diferente como Chris? - E antes que ele podece responder, as portar do elevador se abriram, revelando um Liam, com um lindo sorriso no rosto, e com as mãos dentro dos bolsos do sobretudo preto... O que ele raios estaria fazendo aqui no Hall de entrada do meu prédio?
Liam veio até nós, comprimentando Chris com um aperto de mão. Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha esquerda. Tah, tomara que o dia não fique mais estranho...
- Hã... Não é por nada não Liam.. Não me leve a mal, mas... O que raios você esta fazendo aqui?
Liam- Primeiro. Boa tarde dorminhoca. Segundo. Nossa, nem deu pra eu me ofender com isso.. Magina!
- Ah, desculpa. Não era pra você se ofender só que..
Liam- Tudo bem Seunome. eu estou brincando.. É que hoje de manhã, o Niall me ligou, dizendo que havia acontecido alguam coisa, que eu não entendi muito bem, ontem a noite... E ele disse que você não estava bem. E me fez prometer, de que eu passaria aqui, e vinhece te ver. Só que, eu passei aqui, e a garota da recepção disse que ninguém atendia no apartamento, então, resolvi passar aqui mais tarde.. E aqui estou eu. - Awwwwwwwn... esse menino é muito fofo. por Deus!
- Awwwn Liam.. você é um amor sabia? muito obrigada pela preocupação. de verdade
Chris- Pois é... eu passei aqui, e já cuidei dela Liam..
- Isso ai.. Mas, obrigada pela preocupação. de verdade
Liam- Não foi nada chefinha... mas... oq eu aconteceu enquanto o responsa aqui não estava presente? - ele disse rindo. Suspirei, triste, após lembrar do que aconteceu. Ele apenas sorriu, e me abraçou de lado, enquanto andavamos
Liam- Tudo bem. um dia desses, quando você se sentir melhor, você me conta okay? Sem pressão linda! - Sorri pra ele, apertando sua cintura o mais forte que podia. era reconfortante o abraço de Liam. um dos abraços que eu sempre sonhei acordada em ganhar
Liam- Proxima vez, não vai na onda dos meninos... Fica comigo lá em casa, ou sei lá.
- Por que Li?
Liam- Não é por nada não, mas... Eu meio que... Me arrependi só um pouco de ter ficado em casa - Eu e Chris começamos a rir freneticamente, fazendo Liam ficar um pouco vermelho,e dar um sorriso fofo de lado - Ninguém mandou querer ser sempre o "certinho".
Chris- Pois é... perdeu a maior festona.. Mas, me fala. o que o senhor Payno ficou fazendo a noite toda? - Eu olhei pra Liam, esperando uma resposta. Ele estava com a mão no queixo, fazendo uma expressão, de quem tivesse catando as recordações daquela noite, na memoria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible...
Ficção AdolescenteIrresistible... Elenco: Seunome // One Direction Boymagia: Harry Classificação: +18 SINOPSE: HELLO... " VOCÊ... Uma estudante Multi-Milhionaria no ultimo ano/ultimos dias da faculdade de Advocacia. Esta fazendo tudo isso a força. Porque p...