NOTA INICIAL DA AUTORA...
Esse capítulo é dedicado as NORMALIK'S e a(s) Ana(s) que mudaram minha vida.... AMO VOCÊS!
[NARRADORA ON]
Quando Harry viu Niall segurando e apertando a mão de Seunome ao entrar na festa. Ele não sabe o que aconteceu. Mas uma corrente de raiva passou pelo seu sangue. Ele queria muito colocar na cabeça, que aquilo era apenas proteção. A ele. A banda. E a sua nova chefe. Por que ele não queria que os fofoqueiros de plantão falassem "Niall esta namorando garota misteriosa" "Sabe quem é a brasileira que conquistou o coração do senhor Horan?" E coisas do tipo... Ele queria muito acreditar nesse lado. Mas, ele não queria que fosse o que ele estava achando. Pelo menos não dessa vez. O que Harry teme, é uma coisa que deixa qualquer pessoa nas nuvens. AMOR. Uma simples palavra, que Harry odeia apenas só de ouvir. Não é como se Harry fosse um cara amargurado, nem nada disso. Pelo contrario. Harry já amou. Muitas vezes. Harry pode ter essa coisa de pegador, meio que mocinho que faz o coração das garotas derreterem, apenas com um sorriso de covinhas dele. Mas, ele já foi um cara que procurou amor. Ele era um cara sentimental. Mas, isso tudo acabou meio que destruindo o coração do senhor Styles. E ele jurou. Pelos seus cachos. Que nunca se apaixonaria outra vez.. E ele teme. Pela alma dele. Que seu passado tenha voltado a assombra-lo. Que tal deixar que o próprio conte, com suas palavras, como tudo aconteceu? Conte a sua versão Harry.
[NARRADORA OFF]
Harry On-
Por que raios Niall tinha que ser assim? Tão doce... E fofo... E... BLARCK. Não me levem a mal. Sério. Tem um Harry lá no fundo... BEEEM no fundo. Que é sentimental. Mas, depois do passado de decepções que eu tive, eu jurei pela minha alma, que nunca me apaixonaria novamente.
Narra- NÃO SE ESQUEÇA DOS CACHOS!
- PODERIA SAIR DA MINHA NARRAÇÃO POR FAVOR? Você já teve o seu momento, no começo desse capítulo -_-
Narra- Oh. Mil perdões Harry. Prossiga querido...
- Enfim... Como eu ia dizendo... Eu jurei pela minha alma... E PELOS MEUS CACHOS. '-' Que NUNCA me apaixonaria novamente... E o meu passado LITERALMENTE veio me mostrar que ele quer foder de novo com a minha vida...
Emfim... Vou te contar o que aconteceu..
Flashback On-
Eu era um simples garoto. Numa escola de Holmes Chapel. Eu tinha tudo pra ser o cara mais foda da cidade. Minha mãe era conhecida pela sua incrível padaria. Onde os pães pareciam que vinham do céu. Mas o segredo da dona Anne, era apenas muito carinho e amor. Meus pais se separaram quando eu ainda era novo. E minha mãe depois de muito sofrer, pode amar novamente. Eu tenho uma irmã muito chata, cujo infelizmente eu a amo muito... Ta, essas partes você já sabe. Conheceu minha mãe, meu padrasto e minha irmã Gemma, quando fui almoçar na casa da minha mãe. Enfim...
Eu era o capitão do time de futebol, e de basquete. Pelo fato, de eu ser mais alto que uma vara de bambu.. Kkkk enfim... Eu era o cara mais perfeito da escola. Eu namorava nada mais, nada menos do que Drina. A líder, das líderes de torcida. Ela era a abelha rainha. Se eu era feliz? Claro que era... Eu mandava naquela escola. Pode parecer meio que egoísta, mas quem pensa em ser certinho, quando se tinha uma vida como a minha?
Casacos colegiais, que as meninas davam uma nota pra usar. Eu e meus amigos, eramos os mais aguardados nas festas. Se não comparecíamos. A festa acabava sendo cancelada. Era assim... Eu amava Drina. E ela deixava bem claro que me amava. Minha mãe amava aquela garota. E minha irmã era BF dela. Elas iam todo fim de semana fazer compras, quando eu iria jogar com a galera. Ela dormia na minha casa. Jogávamos vídeo game juntos. Fazíamos piqueniques juntos. Ela era considerada da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible...
Novela JuvenilIrresistible... Elenco: Seunome // One Direction Boymagia: Harry Classificação: +18 SINOPSE: HELLO... " VOCÊ... Uma estudante Multi-Milhionaria no ultimo ano/ultimos dias da faculdade de Advocacia. Esta fazendo tudo isso a força. Porque p...