Capítulo 5

27 3 0
                                    

Harry On-

OOOOKAY. Simon disse que teriamos uma chefe nova... E eu já me animei quando ele disse UMA e não UM. Já estava mesmo na hora das coisas tomarem outro rumo por aqui... Um rosto feminino sera ótimo. E sem falar, que... Ela é Brasileira. E todo mundo sabe, como a maioria delas são... Meu Deus. Eu fiquei apaixonado sim pelo Brasil, mas ainda mais pelas mulheres. Da sacada do nosso hotel que ficava de frente pra praia, eu conseguia ver os mulherões que passavam pela areia e rua. Eram de deixar o papai aqui babando... Sem falar, que como as fãs sabem do que eu gosto, iam de shorts que eram SUPER curtos, que me deixava com vontade de levar todas ela comigo pra Londres... Eu não vejo a hora de conhece-la. Ela deve ser linda... E simpatica, e espero que ela saiba pelo menos uma musica nossa... Porque, hoje em dia quem que não sabe pelo menos cantarolar uma musica nossa? Estava indo pra casa da minha mãe. A Tour iria começar logo, então vou aproveitar o maximo que posso com as duas mulheres mais importantes da minha vida... Estava estacionando na calçada da dona Anne, quando meu celular toca.

Ligo o visor desbloqueando... O que Simon quer agora? -_-

Ligação On-

Simon- Alô, Harry?

- Sim Simon, o que foi?

Simon- Harry... Então... Eu vou SUPER precisar da ajuda de vocês.

- O que foi dessa vez?

Simon- Ei. Fale direito comigo. Primeiro de tudo... ((-_- eu mereço)) E segundo... Eu estou saindo agora pra uma viajem de negocios, então o motorista ira pegar a Seunome no aeroporto e preciso que vocês se encarreguem de explicar tudinho a ela, como funciona as coisas no estudio, e etc. Posso contar com você para passar isso pros outros?

- M-mas Simon, eu...

Simon- Ótimo Harold. Estou contando com vocês. Não estraguem tudo...De novo... Agora tenho que ir, meu voo já esta saindo. Explique pros outros. Tchau

- M-mas Simon, eu estou de férias e... Alô? Alôôôô? Simon? Affe -_-

Ligação Off-

Simon sempre faz isso... E logo hoje que estou de folga... Espera... Ele disse... Seunome? Então esse é o nome dela? Que lindo... Seunome... Vou gravar bem esse nome...

Liguei pro numero do motorista, pra saber a hora certinha que ele iria busca-la. As 3:30 da tarde... Liguei pros meninos, e eles concordaram. Eles iriam esperar no estudio. E eu iria mais tarde...

Agora... Acho melhor pra minha segurança eu entrar em casa, antes que as vizinhas doidas da minha mãe me vejam aqui HAHAHAH Da ultima vez, eu quase fico pelado. Elas agarraram na minha camisa, e o Paul quase precisa dar um mata leão nelas... Mas, eu amo essas meninas... São tudo na minha vida... Opa, fico imaginando o tapaço que dona Anne ou dona Gemma dariam em mim ouvindo isso... MENINAS CIUMENTAS, EU EM.. '-'

Entrei em casa, e Robert estava sentado no sofá lendo jornal... ((Velhos)) -_- kkk

- Oii Robert, que saudade

Robert- HAAAARRYYYYYY... Querida, o Harry chegou... Que saudade CUPCAKE

- E ai pai 2 HAHAHAH também senti saudades... AI. SAUDADE DESSE ABRAÇO DE URSO, QUE QUEBRA MINHAS COSTELAS... SEMPRE... HAHAHAH Affe, esse apelido tá perdendo a graça já sabia? -_-

Robert- Não esta não... Nunca perde kkkk Venha, sente-se. Sua irmã esta descendo.

Anne- FILHOOOOOOOO

- Oi mamãe.

Anne- Ah querido. Que saudade de você... Não se lembra mais da sua velha mãe? HAHAHAH Me dá um abraço... TE AMO querido...

Irresistible...Onde histórias criam vida. Descubra agora