Capítulo 13

19 2 10
                                    


NOTA INICIAL: [[ Hi minhas ursinhas. primeiramente, mil desculpas por ter demorado 2 meses pra postar esse capítulo. a verdade era que, A: Eu perdi minha senha e B: Eu estava na temporada de provas... Enfim... mil de desculpas, as meninas estavam me cobrando bastante nos grupos, e eu me senti muito mal, por ter feito vocês esperarem... enfim... vou tentar caprichar nesse daqui, e espero realmente que vocês gostem, e continuem lendo, curtindo e comentando. E claro. ESTOU SUPER ABERTA A SUGESTÕES... Yelickisses for you.]]

XOXO- pista S. ^. ^


[Seunome P.O.V]


Paguei o taxista, e corri para dentro do Hall de entrada que estava deserto. Enquanto esperava o elevador chegar, caçava minha chave do meu apartamento... Eu só precisava de um banho, de uma aspirina muito forte e de um pacote (vários) de lencinhos. Talvez até um filme bem triste...

...

Adentrei o meu AP enorme... era tão grande, que até minha respiração ecoava... joguei as chaves na mesinha de centro da sala de star, e me joguei de uma vez no sofá. Resmunguei algo que até eu não entendi direito, sentindo a ressaca chegando daqui a pouco. Parei pra respirar. Aquele vestido estava me apertando. estava me sentindo um atum entalado... queri dizer... enlatado '-' (Culpa da bebida)

alcancei o controle da TV pra ver o que estava passando... NA-DA. Tudo era sobre politica, sobre tragedias e sobre a vida alheia... desliguei aquela maquina de destruir as pessoas. Na mesinha de centro, havia um controle pequeno, que continham dois botões. um tinha um sol pintado de branco, e do lado outro sol apenas contornado. Então, como não sou tão tonta, eu deduzi que eram as luzes. e eram... PALMAS PRA MIM... assim que apertei o sol pintado, as luzes reduziram a quase nada, deixando apenas umas luzes pequenas como abajures amarelados nas paredes.. era maravilhoso. comecei a sentir uma pontada na cabeça, mas ali naquele sofá estava tão bom... Então, fechei os olhos, e respirei fundo, puxando todo o ar que podia, e depois soltando o mais lento que podia..

Olhei pro teto pintado a mão, com alguns detalhes perfeitamente esculpidos. pareciam que haviam sido colocados ali para mim...

eu não entendo por que eu estou assim... juntei as mãos, olhando freneticamente para o teto... por que? eu não posso... eles são... ELES... E mesmo que eu seja EU. Eu apenas sou... EU... Eu não estou me entendendo... eu não gosto dele... não. eu NÃO gosto. Seunome Seusobrenome. VOCÊ NÃO PODE GOSTA DELE...

Pohha... você além de ser CHEFE dele, sabe muito bem que ele é um babaca destruidor de corações, e mesmo se eu quisesse namorar um deles, ELE. seria a ultima pessoa da minha listinha de "crushs".

Ah, fala sério... a quem eu estou querendo enganar? É O HARRY STYLES POHHA... Harry Styles... minha fecha deve não ter caído ainda, por que eu ainda estou grogue com isso... e não estou me referindo a bebida..

Liguem o som que havia ali ao lado. E quando eu mais precisava de uma musica que me ajudasse a me colocar pra cima... que me fizesse entender o que estava acontecendo... Então, Harry vem, com aquela voz fodedora, cantando If I Could Fly.. E ai, foi quando eu me desabei em lagrimas. lagrimas, que eu não entendi por que estavam ali... lagrimas, que em minha mante, diziam que eram por causa do mico que eu paguei... todas aquelas pessoas achando que eu estava dando em cima de Harry, e me jogando pra cima dele... fala sério. ele queria aquilo, não queria?!

ENTÃO POR QUE ME SINTO A PESSOA MAIS IDIOTA DO MUNDO?

Mas... Isso serviu de lição... agora, eu sei quem é Harry. sim. eu ainda o amo, como meu ídolo... ÍDOLO... E nada mais... amanhã, quando eu chegar na empresa/estúdio, eu vou logo colocar as regras em mesa. quem manda aqui... eu vim de muito longe, pra ter que ficar aguentando as brincadeirinhas de um cara, que se acha o maior gostosão do mundo... Tah... tudo bem, que ele é... AH, QUER SABER... Eu preciso pensar bem... DORMINDO..

Irresistible...Onde histórias criam vida. Descubra agora