Noiva

272 11 0
                                    

Estava muito nervosa quando suas mãos apertaram minha coxa levemente me arrepiei na hora ,quando suas mãos tentaram levantar minha saia e tocar minha intimidade.

Esme. para charles.

Charles. não vou te machucar amor acredite em mim.

Esme. não estou pronta ainda pra isso.

Charles. esme sou seu noivo o que tem demais ?

Esme. não quero que seja assim,vamos casar primeiro.

Charles. esme a gente se conhece desde crianças,você e linda eu te desejo tanto.

Esme. mais não quero e pronto charles da pra entender

Charles. tudo bem esme.

Pov. esme

Estava noiva do charles everson a seis meses,ele era um homen integro eu gostava dele mais depois do noivado ele começou a querer fazer amor comigo estava cada vez mais difícil a cada dia eu não me sentia pronta pra perder minha virgindade com ele queria que quando acontece-se fosse especial e não feito de qualquer forma.assim que charles saiu fui pra meu quarto eu era a filha mais nova de charlie e rener minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos ela tinha um aneurisma celebral,meu pai sofreu muito com a morte dela eu amava muito ele pela dedicação e o carinho que ele tinha com ela,depois da morte de minha mãe resolvir me dedicar a cuidar dos outros e fiz um curso de enfermagem hoje tenho 21 anos e trabalho em um hospital de forks charles não gosta muito da minha profissão ele quer que eu largue meu emprego quando me casar com ele mais jamais irei fazer isso a pior coisa e depender de homen,meu pai gostava do charles eles se davam bem.

Pov. carmen

Nem estava acreditando meu irmão estava ali no leito de um hospital o acidente tinha sido muito grave,nem sei como ele conseguiu sobreviver fiquei o tempo todo do lado dele no hospital ele finalmente acordou no terceiro dia me sentir muito feliz.

Carlisle. o que aconteceu ?

Carmen. Tenha calma ,você sofreu um acidente mais já esta melhor.

Carlisle. quero sair daqui,odeio hospital

Carmen. Vou chamar um medico pra ele ver como você esta

Carlisle. carmen.....espera eu não estou sentindo minhas pernas porquê ?

Pov. carmen

Fiquei super preoculpada chamei o medico que examinou meu irmão com cuidado,carlisle tinha perdido os movimentos das pernas o medico disse que seria temporário pelo fato de ele ter uma lesão na medula,que ele ficaria bom logo com fisioterapia.carlisle odiou a idéia ele não gostava de ser dependente de ninguém mais por enquanto teria que ser assim.

Carmen. Você esta de alta.

Carlisle. graças a deus

Carmen. Olha carlisle você vai precisar de uma enfermeira pra cuidar de você enquanto estiver fazendo a fisioterapia,

Carlisle. não quero ninguém cuidando de mim posso fazer isso sozinho.

Carmen. Não pode não hoje mesmo,vou arrumar uma enfermeira pra cuidar de você.

Pov. esme

Já estava no hospital,terminando de dar meu plantão,estava indo pra o refeitório quando minha amiga alice apareceu ela trabalhava na pediatria éramos amigas desde crianças meu celular começou a tocar era o charles.

Esme. oi amor

Charles. posso te ver mais tarde ?

Esme. vou sair tarde do hospital podemos nos ver final de semana ?

Charles. tudo bem vamos pegar um cinema o que acha ?

Esme. perfeito pode ser,vou ver um filme legal depois te falo

Charles. certo bom trabalho amor bjs amo você.

Esme. bjss.

Alice. o amor e tão lindo,vai casar quando ?

Esme. se for pelo charles amanha mesmo.

Alice. e por você ?

Esme. esta muito cedo ainda e o charles so quer casar logo......

Alice. pra fazer amor com você ? e serio esme você em uma raridade em pleno seculo vinte um e você ainda e virgem

Esme. não vejo nada demais alice pare com isso ta

Alice. ta certo desculpas não queria te magoar.

Esme. tudo bem,final de semana vou ao cinema com o charles ta afim de ir ?

Alice. claro vou chamar o jasper pra vim comigo

Esme. pelo visto o jasper esta na sua mira

Alice. a muito tempo so falta dar o bote

Esme. kkkkkk completamente doida.preciso voltar ao trabalho

Alice. a já ia me esquecendo ,você ainda esta trabalhando fora do hospital.

Esme. sim porque ? tem algum trabalho pra mim.

Alice. sim e de uma amiga minha a carmen seu irmão sofreu um acidente de carro e perdeu os movimentos da perna ele esta precisando de alguém pra ficar com ele já que a carmen mora aqui na cidade ele mora no campo.

Esme. pode ser eles pagam bem ?

Alice. sim,mais so tem um problema ?

Esme. qual ?

Alice. o irmão deles e bem antipático sabe das vezes que o vi achei ele muito arrogante não fui com a cara dele não,se quizer pegar o trabalho falo com ela e você acerta

Esme. claro ,não ligo se o irmão dela e xato vou so fazer meu trabalho mesmo, me passa o numero hoje mesmo quando sair daqui ligo pra ela.

Ligados Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora