Pov. esme
Terminei de lhe dar seu banho,levei a bacia ate a copa,quando o retornei estava conversando com sua irmã ia me retirar quando ela pediu pra eu ficar.
Carmem. Esme terei que voltar hoje pra forks.Mais final de semana estarei aqui.
Esme. Tudo bem senhora pode ir tranqüila.
Carmem. Não precisa me chamar assim,afinal temos quase a mesma idade
Esme. Certo Carmem.
Pov. carlisle
Minha irmã se despediu de mim,estava com sede pedir a Victoria que me trousse água ela veio e esme me ajudou a beber,ela era bem petulante e gostava de me enfrentar bebi minha água e fiquei olhando pra ela com aquele nariz empinado ela conseguia ser pior que a minha irmã, tirei um cochilo e quando acordei esme estava na poltrona ela estava dormindo pude olhar melhor pra ela assim,ela parecia nova demais devia ser por isso que ela era tão petulante assim seus cabelos estavam presos eles eram castanhos claro ela tinha as bochechas rosadas e os lábios perfeitos.Mesmo estando com uma calça folgada dava pra perceber o contorno das curvas de seu corpo,nossa me peguei pensando naquela enfermeira daquela forma,eu não pensava nisso desde que Ângela morreu.Fingir uma tosse e ela logo despertou e veio pra perto de mim.
Esme. O senhor quer alguma coisa ?
Carlisle. Não quero nada,você irar dormi aqui ?
Esme. Não,mais a Victoria irar cuidar do senhor quando não estiver aqui não se preocupe.
Carlisle. Não estou preocupado com isso,sei muito bem cuidar de mim sozinho.
Esme. O senhor que sabe
Carlisle. Porque e assim tão petulante ?
Esme. Não sou petulante o senhor e que e um mal educado,que não sabe tratar ninguém bem.
Carlisle. Veja como fala comigo mocinha.
Esme. Só posso falar assim,já que tentou me constranger quando estava lhe dando banho.
Pov. carlisle
Então ela tinha percebido que eu queria deixar ela sem graça com aquela minha pergunta,na verdade ela tinha as mãos tão macias que em contato com o meu corpo me deixaram totalmente excitado coisa que não acontecia comigo há muito tempo sentir que ela estava irritada pelo fato de eu ter tratado ela muito mal tive o impulso de lhe pedir desculpas mais me controlei não podia fazer isso.
Carlisle. Eu agir errado com você.O que esta lendo ?
Esme. E só um livro bobo.
Carlisle. Posso saber que livro e ?
Esme. E um romance senhor,não faz seu estilo
Carlisle. Como sabe que não faz meu estio
Esme. O senhor não parece que gosta muito de romances
Carlisle. Só irar saber se eu gosto se ler este romance pra mim.
Esme. Quer mesmo que eu leia ?
Carlisle. sim
Pov. esme
Não entendi nada,ele querendo que eu lê-se um livro,me sentei na cadeira e comecei a ler o romance o nome do livro era A Ultima Musica.
Steve Miller tocava seu piano com uma intensa ansiedade, antecipando a chegada de seus filhos a qualquer minuto.
O piano estava localizado em um pequeno canto de sua pequena sala de estar no bangalô de frente pra praia que ele agora chamava de lar. Atrás dele havia itens que representavam sua história pessoal. Não era muita coisa. Tirando o piano, Kim tinha sido capaz de colocar seus pertences em uma única caixa e tinha levado menos de meia hora para pôr tudo em seu lugar. Havia uma foto de seus pais quando ele era mais novo e outra dele tocando piano com dez anos. Elas estavam entre os diplomas que havia recebido, um de Chape Hill e outro da Boston University, e logo abaixo estava o certificado de apreciação de Julliard após ele ter educado por quinze anos. Próximo à janela estavam três horários emoldurados com as datas de sua turnê. Porém o mais importante era a meia dúzia de fotos de Jonah e Ronnie, algumas presas na parede ou emolduradas em cima do piano, e sempre que ele olhava para elas, ele se lembrava do fato que apesar de suas melhores intenções, nada havia terminado como esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
RandomCarlisle cullen,um homen Arrogante e prepotente vê sua vida mudar ao sofrer um terrível acidente o deixando dependente dos cuidados de sua irmã mais o que ele não esperava e que alguém muito simples muda-se o seu coração.