Pov. esme
Resolvi voltar pra casa, Alice e jasper estavam no maior amor carlisle primeiro deixou Alice com jasper em casa e depois foi me levar pra minha casa eu ainda estava com há roupa um pouco molhada, graças a deus Alice não percebeu que estávamos nos beijando, assim que sair do carro carlisle veio falar comigo ele pegou em minha mão.
Carlisle. O que foi isso ?
Esme. Nada não e que ontem quando estava discutindo com o Charles ele pegou no meu braço com um pouco mais de força só foi isso
Carlisle. Não quero ver você machucada.
Esme. Quer entrar ?
Pov. esme
Nem sei como conseguir fazer esse convite pra ele, deixei ele na sala e fui tomar um banho rápido troquei de roupa e voltei pra sala ofereci um copo de suco pra ele não sabia o que falar só de pensar que ele tinha me beijado a pouco me sentia super constrangida ele se sentou do meu lado no sofá.
Carlisle. O que vai fazer amanha?
Esme. trabalhar
Carlisle. Em pleno domingo?
Esme. Sim, tenho Plantão por isso estou folgando hoje.
Carlisle. Posso ir te buscar?
Esme. Melhor não carlisle, eu preciso falar com o Charles primeiro.
Carlisle. Então quer dizer que você aceita?
Esme. Vou conversar com o Charles primeiro, afinal estávamos noivos e não quero que ele pense que agir errado com ele e ainda tem meu pai.
Pov. carlisle
Ela então iria realmente me dar uma chance, fiquei olhando ela falar e peguei em suas mãos, a cada toque meu percebia que ela ficava constrangida, me aproximei um pouco dela e lhe dei mais um beijo só que dessa vez foi muito mais demorado passei minha mão em volta de sua cintura e lhe dei um abraço.
Carlisle. Tenho que ir então segunda a gente se ver posso te ligar?
Esme. Pode sim
Pov. carlisle
Esme me acompanhou ate a sua porta, eu lhe dei mais um beijo, fui feliz pra minha casa assim que cheguei Carmem estava lá super preocupada.
Carmem. Onde você estava ?
Carlisle. Com a minha futura namorada esme
Carmem. Não a acredito aceitou?
Carlisle. Acho que sim, to tão feliz Carmem.
Carmem. To muito feliz também, vou ligar pra ela agora.
Carlisle. Não Carmem, vai devagar com ela, ta depois vocês conversam.
Pov. esme
Eu nem estava acreditando no que eu tinha feito, mais eu sentia sim algo pelo carlisle que eu não sabia explicar perto dele eu ficava tão nervosa liguei pra Alice e contei tudo ela ficou surtando no telefone, conversamos um pouco, meu pai tinha voltado mais cedo do trabalho fui falar com ele não queria que ele pensa-se que eu era louca.
Everson. Esta apaixonada pelo carlisle? Mais e o Charles?
Esme. Pai o senhor sabe que crescesse ele desde criança acho que aceitei o pedido dele por estar acostumada não foi por amor
Everson. Eu sei minha filha e te apoio em qualquer direção, percebi que o carlisle gosta de você achei estranho ele vim aqui hoje, saquei na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
RastgeleCarlisle cullen,um homen Arrogante e prepotente vê sua vida mudar ao sofrer um terrível acidente o deixando dependente dos cuidados de sua irmã mais o que ele não esperava e que alguém muito simples muda-se o seu coração.