Pov. esme
Sentir as mãos de carlisle sobre o meu corpo,assim que abrir os olhos vi ele me olhando com a carinha triste afinal so tiamos feito amor uma vez e desde que eu descobrir que victoria estava gravida não deixei mais carlisle me tocar ele so vivia estressado em casa brigando com todo mundo.
Carlisle. estou ficando louco me mate logo ao invez de fazer isso.
Esme. realmente você esta louco,mais eu amo você
Pov. carlisle
Ela tinha me desculpado finalmente tomei esme em meus braços e lhe dei um beijo com ardor minhas mãos nervosas pra te-lá novamente retiraram sua camisa com pressa esme virou o rosto me deixando mais louco ainda ela me exitava mesmo sem eu querer. Apertei seu corpo com força ela era minha e meu desejo por ela so fazia aumentar penetrei esme com força ela gemia sem parar finalmente eu estava no paraiso esme durmia tranquilamente do meu lado ela tinha uma carinha de anjo seus cabelos estavam soltos caidos em suas costas fiquei olhando pra ela acabei adormecendo.
Pov. esme
Acordei com o meu celular tocando,me levantei com um pouco de dificuldade ainda estava sonolenta era do hospital precisavam de mim,carlisle ainda durmia me levantei tomei um banho e um café rapido fui direto pra meu trabalho assim que cheguei lá alice me disse que a mãe de Charles estava internada na minha ala e que ele estava com ela so podia ser brincadeira assim que cheguei lá vi ele cochilando.
Esme. o que sua mãe tem ?
Charles. Esta bem debilitada pegou uma pineumonia
Esme. tenho certeza que ela irar ficar bem
charles. Que bom que esta aqui.
Pov. esme
Terminei de cuidar da mãe de charles já ia saindo quando ele segurou minhas mãos.
charles. Não precisa ficar assim comigo esme sei que e casada agora.
Esme. so não quero brigas so isso
charles. Eu respeito você fiquei tranquila.
Esme. que bom que você me compreende
charles. Como esta a vida de casada ?
Esme. esta tudo bem graças a deus
Pov. esme
Terminei de falar com carlisle. e fui fazer o meu trabalho,tinha varios pacientes precisando de cuidados hoje tive um dia de trabalho duro assim que a noite caiu estava exausta terminei de me arrumar quando o carlisle me ligou dizendo que estava na porta do meu trabalho me esperando me despedir de alice e fui pra casa com carlisle.assim que entrei no carro ele me deu um beijo.
Carlisle. precisamos conversar sobre uma coisa
Esme. o que ?
Carlisle. eu quero ter um filho com você esme
Esme. agora ? não posso largar meu trabalho carlisle filho muda tudo as coisas não são assim.
Carlisle. so quero que pense não precisa ser agora
Esme. ainda mais que tem a victoria com esse filho seu.
Carlisle. não quero falar sobre isso,como foi seu dia de trabalho ?
Esme. tudo tranquilo as mesmas coisas de sempre
Pov. esme
Não tive corajem de contar pra o carlisle que a mãe do charles estava internada no hospital,fomos direto pra casa eu estava bem cansada carlisle me deu um super abraço sabia muito bem o que ele queria mais depois do que ele me falou fiquei com um pouco de medo de engravidar queria saber se a victoria estava esperando um filho dele mesmo.ele começou a me beijar retribuir seus beijos suas mãos abriram minha blusa com pressa estavamos no sofa eu comecei a gemer com os toques dele as luzes estavam apagadas carlisle estava sem camisa e eu completamente exposta carlisle me apertava com força me deixando nervosa eu não era experiente igual a ele seus toques me arrepiavam as luzes acederam derrente carlisle tentou me compir me abraçando em seu corpo quando me virei carmen estava toda sem graça nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
De TodoCarlisle cullen,um homen Arrogante e prepotente vê sua vida mudar ao sofrer um terrível acidente o deixando dependente dos cuidados de sua irmã mais o que ele não esperava e que alguém muito simples muda-se o seu coração.