Pov. carlisle
Minha irmã incistia em cuidar de mim,já estava perdendo a paciência com ela eu já estava em casa preso naquela cama tive que ficar no andar de baixo pois seria complicado eu ter que ficar descendo e subindo aquelas escadas assim que chegamos em casa minha empregada Victoria veio ao nosso encontro ela era muito dedicada e sabia cozinhar muito bem,por mais que eu briga-se com ela não demostrava que sentia raiva de mim carmen dizia que ela era apaixonada por mim eu briguei com ela pois nunca iria amar ninguém alem de Ângela Victoria não chegava aos pes dela.carmen e Victoria me ajudaram a me acomodar na cama.
Victoria. O senhor quer alguma coisa ?
Carlisle. quero,que saia daqui agora e pare de me tratar como criança.
Carmen. Não trata a menina assim,ela so quer lhe ajudar.
Carlisle. voce também carmen,preciso ficar um pouco sozinho por favor.
Carmen. Tudo bem carlisle.venha Victoria vamos comigo.
Pov. carlisle
O quarto era bem aconchegante e arejado tinha uma janela bem grande que dava defrente pra um lago que tínhamos,eu adorava tomar banho no lago com a ângela no verão ela se divertia muito e adorava tomar sol,tudo na minha casa me lembrava dela e em forks era pior ainda pois foi lá que conhecia a ângela,ela era tão adorável tão linda e frágil ao mesmo tempo.
eu deveria ter morrido nesse acidente nem pra isso eu servia.tentei movimentar minhas pernas e nada não iria agüentar ficar presso em uma cama tentei me puxar mais um pouco e alcançar um copo de água mais acabei esbarrando e a água caiu no chão fazendo o maior barulho logo carmen apareceu.pra me ajudar.
Carmen. Deixa que eu pego
Carlisle. nem pra pegar um copo de água eu presto mais
Carmen. Logo isso irar passar,e so ter calma e me deixar te ajudar.
Victoria. Senhora tem uma moça na linha querendo falar com a sra
Carmen. Quem e ?
Victoria. O nome dela e alice.
Carmen. Victoria fique com o carlisle eu irei atender
Pov. victoria
Já tinha quase um ano trabalhando na casa do carlisle cullen,ele era tão lindo mais triste ao mesmo tempo,eu guardava uma paixão por ele incontrolável e por mais que ele me despreza-se tenho certeza que um dia ele irar me notar e olhar pra mim,fui pra cozinha peguei outro copo de água me sentei na cama e ajudei ele a beber mesmo ele dizendo que não queria.
Carlisle. tudo bem victoria já estou melhor pode ir agora.
Victoria. Tem certeza se o senhor quizer.
Carlisle. não estou bem.
Pov.carmen
Fui correndo atender a ligação alice era minha grande amiga,ela era uma pessoa maravilhosa eu não tinha muitas amizades,alice se aproximou de mim aos poucos e puder perceber que ela era uma pessoa que eu poderia confiar .
Carmen. Desculpa a demora estava vendo meu irmão.
Alice. você ainda precisa de alguém pra cuidar dele ?
Carmen. Claro que sim.
Alice. tenho uma amiga,ela e uma enfermeira maravilhosa o nome dela e esme plant dei seu numero a ela que irar te ligar hoje ou amanha
Carmen. Obrigado alice,não sabia mais o que fazer o carlisle esta inrredutivel.
Alice. posso imaginar,bom tenho que ir agora te ligo durante a semana.
Carmen. Tudo bem bjs.
Pov. esme
O final de semana logo chegou estava me arrumando pra ir ao cinema com o charles,vestir uma calça jeans e uma blusa e coloquei um salto,alice já estava lá como sempre minha amiga era super pontual meu pai já estava durmindo,assim que sair charles estava me esperando entrei no carro lhe dei um beijo e fomos direto pra o cinema,alice acabou ficando com jasper lá ela estava radiante afinal ela gostava dele desde que começou a trabalhar no hospital o filme tinha sido uma comedia romântica que eu adorava,assim que saímos do cinema,jasper se ofereceu pra levar alice pra casa e claro ela aceitou me despedir dela e fui com charles pra casa.ele estacionou o carro já ia descer mais ele me parou.
Charles. esme me desculpe mais uma vez por ter forçado a barra
Esme. já te desculpei,tenho que te falar uma coisa
Charles. o que foi ?
Esme. alice conseguiu um emprego pra mim,
Charles. esme voce já trabalha demais como iremos nos ver como será isso ?
Esme. olha charles o salário e ótimo e duas vezes o que ganho no hospital
Charles.e como será esse trabalho
Esme. eu irei cuidar de um homen que sofreu um grave acidente de carro ele não anda charles antes que pense besteira,vou começar amanha bem cedo largo a noite troquei meus plantões pra final de semana ai a minha tarde estarei livre.
Charles. não to acreditando nisso esme,nem vai ter tempo pra mim poxa sou seu futuro marido.
Esme. se me ama tem que me entender
Pov. esme
Charles me agarrou e me deu um beijo quente retribuir o beijo na hora eu gostava dele mais não o amava ainda mesmo estando prestes a me casar com ele o amor deve acontecer com o tempo charles já me da o suficiente pra ser feliz .carinho e atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
RandomCarlisle cullen,um homen Arrogante e prepotente vê sua vida mudar ao sofrer um terrível acidente o deixando dependente dos cuidados de sua irmã mais o que ele não esperava e que alguém muito simples muda-se o seu coração.