Prologo

562 10 1
                                    

Pov. Carmem.

Não agüentava mais, carlisle estava cada dia pior sou Carmem cullen irmã mais nova do carlisle, quando meus pais morreram foi ele quem cuidou de mim,todos acham ele super prepotente mandão na verdade ele e assim, desde que sua esposa Ângela morreu de parto carlisle nunca mais foi o mesmo ele sofreu muito e se fechou, se tornando cada vez mais rancoroso não agüentava mais ver o meu irmão daquela forma mais sempre que tentava conversar com ele percebia que ele sofria muito só de eu tocar no nome de Ângela, eu me casei com seu melhor amigo eleazer, sou uma mulher feliz meu marido me completa mais queria que meu irmão teve-se alguém do seu lado pra apóiá-lo em suas decisões.

Pov. carlisle

Não sei pra que a Carmem. Ficou insistindo pra eu ir nesse jantar na casa dela, eu não gosto de sair e minha irmã fica insistindo preferi mil vezes ficar na minha casa do que esta saindo. mais não podia dizer não a ela afinal Carmem era a minha única família,cheguei as 19 horas horas na casa de Carmem ela morava na cidade.já tinha muito tempo que eu não ia pra forks assim que cheguei eleazar veio me receber ele era o meu grande amigo,dei um abraço nele logo minha irmã apareceu dei um beijo em Carmem,ela tinha feito pudim de leite ela sabia que eu adorava nos sentamos a mesa.

Carmem. Estou tão feliz por ter vindo afinal já tenho um ano de casada e você só apareceu agora.

Carlisle. Sabe que tenho muito trabalho a fazer, e não gosto de vir aqui na cidade.

Eleazer. como estão as coisas ?

Carlisle. Tudo esta bem graças a deus.

Carmem. Porque não se muda pra cidade ? Já esta na hora

Carlisle. Não sinto a menor vontade de voltar pra cá

Eleazer. Meu amigo tem que tentar superar isso, já tem dois anos que a Ângela faleceu tem que seguir enfrente.

Carlisle. Não quero falar sobre isso da pra vocês pelo menos pararem de me martirizar com isso.

Carmem. Mais carlisle...

Carlisle. Já chega Carmem não estou aqui pra ficar escutando isso, fui eu quem perdeu a Ângela e meu filho eu sei o que passei.

Eleazer. Nos s só queremos te ajudar

Carlisle. Querem me ajudar ? Deixem-me em paz me esqueçam

Pov. Carmem

Carlisle estava muito irritado, ele nunca tinha falado assim comigo, eleazer tentou falar com ele mais ele saiu pegou o carro e saiu em alta velocidade, fiquei desesperada liguei pra o celular do carlisle ele não atendia.

Pov. carlisle

Não gostava de ser contrariado, mesmo que Carmem fosse minha irmã ela não tinha o direito de mandar em mim, não existira mulher nenhuma que substitua o amor que eu sinto pela Ângela, nem meu filho eu conseguir salvar ela estava esperando um menino ele sobreviveu só algumas horas me lembro muito bem da Ângela sofrendo pra por meu filho no mundo ela teve uma gravidez complicada.

Flashback

Ângela. Por favor, carlisle não deixa nosso filho morrer.

Carlisle. Isso não irar acontecer meu amor seja forte

Ângela. Prometi pra mim se eu morrer você vai cuidar dele?

Carlisle. Não vou prometer isso pelo amor de deus ANGELA

Ângela. Prometa por favor, prometa.

Carlisle. Eu prometo meu amor eu prometo.

Pov. Carlisle.

Eu fui um fraco por não conseguir cumpre minha promessa, Ângela gritava de dor e quando a parteira conseguiu tirar nosso filho e colocar em seus braços ela chorava de emoção parecia que ela sabia que não iria conseguir criar ele a parteira não conseguiu conter seu sangramento e minha mulher morreu de hemorragia. prometi a mim mesmo que nunca mais iria me apaixonar pra que existe o amor se sempre que amamos alguém acabamos perdendo,sentir que lagrimas caiam de meu rosto,meu celular não parava de tocar nem sei a que velocidade estava tudo que eu queria era ter morrido com ela queria estar com ela e meu filho pra que continuar vivendo se a pessoa que eu amo não esta mais comigo pra me apoiar nos momentos que eu mais preciso dela.sentir um baque muito forte tudo estava escuro der repente sentir os vidros do carro atingirem o meu rosto tudo estava revirado era como se eu estive-se em câmera lenta um forte cheiro de gasolina invadiu as minhas narinas,não me lembro mais do que aconteceu.

Ligados Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora