Pov. Charles
Tentei me lembrar daquela noite o que tinha acontecido me lembro que queria ver esme mais sabia que se fosse de cara o carlisle concerteza iria querer brigar comigo e eu não queria mais confusão já bastava aquele dia que tiamos brigado e ele mesmo que sem querer tinha machucado a esme. resolvir ir escondido depois que soube que ela já tinha entrado em trabalho de parto naquele dia eu tinha indo na casa de esme quando vi ela saindo no carro ia falar com ela mais alise chegou ela parecia preoculpada seguir as duas ate o hospital e descobrir que esme iria dar a luz fiquei em outra sala de espera do hospital depois de algumas horas soube que esme tinha tido uma menina fui no berçario ver a filha dela eu queria ter sido o marido dela mais se esme não me queria pelo menos eu veria a felicidade dela mesmo que de longe.assim que cheguei no berçario vi varias crianças mais nenhuma tinha o nome de esme fiquei esperando pra ver entrei em uma sala pra pegar um pouco de agua a sala era de frente ao berçario já estava terminando a minha agua quando vi a enfermeira chegar com uma menina linda cabeluda ela era muito linda ia me aproximar pra ver a menina direito quando vi uma mulher ruiva olhando pra os bebes vi um dos bebes passando mal e a enfermeira saindo pra lhe socorrer fui tudo muito rapido depois vi a ruiva pegar um dos bebes do berço e depois deixa-lo lá mais não vi exatamente qual era o bebe.
Charles. esme tinha um mulher ruiva no berçario mais eu não vi ao certo qual dos bebes ela pegou parecia uma mãe que tinha dado a luz tambem.
Esme. meu deus ruiva so pode ser a victoria ?
Charles. quem e victoria ?
Esme. e a mãe do filho do carlisle ela estava gravida dele tambem
Charles. o carlisle estava te traindo esme ?
Esme. isso foi antes de ele casar comigo
Pov. carlisle
Estava muito triste esme concerteza não iria me perdoar tentei colher informações sobre o dia que esme teve nossa filha meu celular começou a tocar .
Victoria. Carlisle tem como você vim aqui pelo menos ver sua filha ?
Carlisle. estou no hospital victoria minha filha esta muito doente
Victoria. Doente como assim o que a menina tem ?
Carlisle. leucemia esta muito grave.
Pov. Carlisle
Achei a victoria um pouco nervosa quando falei de minha filha pra ela mais eu estava tão preoculpado que nem liguei muito tentei tomar informações conseguir alguma pista falei com o diretor do hospital ele disse que iria acionar os seguranças pra pegar as fitas das cameras do hospital pra ver se teria algo estranho em alguma delas. Voltei pra falar com esme ela estava conversando com o charles .
Carlisle. você aqui novamente da pra deixar minha mulher em paz
Esme. carlisle nunca mais fale com o charles assim ele esta me ajudando coisa que você não fez quando soube que a caroliny não era minha filha você so fez me acusar
Charles. eu so to aqui como amigo carlisle você não merece a mulher que tem
Carlisle. você prefere ser comfortada por ele do que por mim que sou seu marido ?
Esme. pelo menos ele em momento algum me julgou ao contrario de você que so vive me acusando.
Pov. carlisle
Peguei esme pelo braço a retirando de perto do charles ela ficou falando um pouco mais não liguei.
Carlisle. ate quando vai ficar assim comigo ?
Esme. a única coisa que eu quero agora e achar minha filha
Carlisle. nossa filha esme nossa você não fez ela sozinha
Esme. que seja carlisle, o charles veio me visitar e viu uma mulher ruiva no berçario so pode ser a victoria.
Carlisle. sera mesmo ? se bem que hoje ela me ligou e quando eu falei que minha filha estava doente sentir que ela ficou super preoculpada
Esme. So Pode Ser Vamos Na Casa De Victoria
Carlisle. se for isso mesmo converteza ela não irar admitir que trocou as crianças tenho certeza que ela não irar falar
Charles. e melhor o carlisle ir lá e tentar colher um cabelo da menina e fazer o exame pra termos a certeza
Esme. tem razão charles
Pov. carlisle
Estava odiando aquela aproximação do charles com a esme eu errei em tratar ela mal agora estava pagando sair do hospital e fui direto pra casa de Victoria.batir varias vezes na porta e nada de ela atender já estava indo pra casa quando a vi com minha filha nos braços realmente a menina era muito parecida comigo sera que aquela menina era minha mesmo ?
Victoria. O que esta fazendo aqui ?
Carlisle. acho que vim ver minha filha
Pov. victoria
Fiquei supressa com a reação do carlisle em vim ver nossa filha ele pegou ela no colo e voltou pra casa comigo fiz um suco pra ele que ficou brincando com ela no colo .
Pov. carlisle
Aproveitei que Victoria estava na cozinha e peguei alguns fios de cabelo da minha filha quando ela voltou bebir o copo de suco ela se sentou do meu lado.
Victoria. Como esta sua filha ?
Carlisle. esta esperando um doador compartivel
Victoria. Nossa coitada dela a esme deve esta sofrendo muito ne ?
Carlisle. demais,bom preciso ir.
Victoria. Tudo bem não demora muito pra voltar
Pov. carlisle
Fui direto pra o hospital e entreguei os cabelos da minha filha pra o Edward ele recolheu um pouco dos cabelos de esme pra fazer a comparação o Teste de DNA. O resultado so iria sair no dia seguinte esme estava conversando com a carmen hoje era carmen que ficaria com a nossa filha pra reversar já que esme estava super cansada voltamos pra casa vi quando ela deu um beijo no rosto de charles. fiquei tentando me controlar voltei com esme pra casa em silencio fui tomar um banho assim que voltei pra sala esme estava terminando de arrumar algumas coisas ela parecia super triste.
Carlisle. tudo vai dar certo
Esme. eu sei
Carlisle. posso te dar um abraço ?
Esme. melhor não carlisle
Carlisle. o que eu posso fazer pra você me perdoar esme ?
Esme. me deixa quetinha no meu canto so isso que te peço
Pov. esme
Estava muito magoada com o carlisle terminei de arrumar a minha sala e depois fui dormir assim que o dia amanheceu tomei um banho e fui direto pra o hospital assim que eu e carlisle chegamos Edward já nos esperava fomos direto pra sua sala eu estava bastante nervosa e com muito medo daquele resultado.
Carlisle. e então Edward qual o resultado ?
Edward. tanto você como a esme são pais da filha que victoria diz ser sua.
Pov. esme
Comecei a chorar de alegria e de tristeza estava morrendo de raiva da victoria como ela pode ter a corajem de criar a minha filha como se fosse dela sair na mesma hora e fui pra o leito da caroliny fiquei olhando pra ela que estava durmindo carlisle veio falar comigo ele parecia que tinha chorado
Carlisle. esme me perdoe ? espera pra onde você vai
Esme. vou acertar as contas com a victoria ela vai se arrepender por ter tirado a minha filha de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
RandomCarlisle cullen,um homen Arrogante e prepotente vê sua vida mudar ao sofrer um terrível acidente o deixando dependente dos cuidados de sua irmã mais o que ele não esperava e que alguém muito simples muda-se o seu coração.