Descoberta

144 7 1
                                    

Pov. esme

Terminei de vestir meu short era a victoria fiquei morrendo de raiva quando a vi na minha casa olhei pra menina que estava em seus braços ela parecia muito com o carlisle. ele começou a discutir com ela.

Carlisle. o que faz aqui a essa hora ?

Victoria. Nossa filha esta com muita febre não sabia o que fazer

Esme. deu remedio a ela ?

Victoria. Dei mais a febre não passa

Carlisle. vem vou te levar no medico, espera ai que vou me trocar

Pov. esme

Victoria entrou e se sentou no sofa com a menina que estava chorando fiquei olhando pra garota victoria me pediu um copo de agua eu lhe dei a menina não parava de chorar e victoria não tinha a menor paciencia com ela.

Esme. posso pegar ela um pouco ?

Victoria. Pode , enquanto segura ela vou no banheiro

Pov. esme

Segurei a menina e fiquei embalando ela nem eu mesmo me conheci com aquela minha atitude afinal a menina não era minha filha fiquei olhando pra o seu rostinho ela tinha uma pintinha no rosto parecida com a minha seus cabelos eram castanhos e seus olhos eram verdes carlisle apareceu e segurou ela no colo.

Esme. ela se parece demais com você

Carlisle. eu sei esme eu sinto muito por esta te fazendo passar por isso

Victoria. Vamos ?

Carlisle. sim vamos.

Pov. carlisle

Fui pra o hospital com victoria ficamos lá ate a febre da minha filha passar cheguei em casa eram quatro da manhã esme já estava durmindo me deitei do seu lado e enlacei minhas mãos em sua cintura.

Esme. ela esta bem ?

Carlisle. sim so foi um susto, volte a dormir.

Pov. esme

Acordei com as mãos de carlisle sobre meu corpo lhe dei um beijo e fiquei fazendo carinho nele,me levantei tomei um banho e me arrumei pra o trabalho estava penteando o cabelo quando o carlisle me chamou fui correndo ver o que ele queria ele estava com nossa filha nos braços .

Esme. o que ela tem ?

Carlisle. ela esta com o corpo mole

Pov. esme

Peguei a minha menina no colo e percebi que ela tinha um monte de machinhas rochas no seu corpo o que sera que a caroliny tinha ? fomos direto pra o hospital falei com o meu amigo Edward assim que cheguei no hospital estava muito preoculpada com minha filha estava desesperada liguei pra alice que veio ficar comigo .

Alice. tem alguma notiicia ?

Esme. ate agora nada chamaram o carlisle mais ele ainda não voltou,se acontecer alguma coisa com ela alice

Alice. tenha calma o que ela teve ?

Esme. ela estava bem ontem mais hoje carlisle reparou varias manchas pretas em seu corpo

Pov. carlisle.

Estava com a minha filha no colo ela não parava de chorar minha princesinha já tinha feito varios exames já tinha furado a minha filha pra colher o sangue dela fiquei tentando acalmar meu anjo esme estava bem nervosa por isso fiquei com a caroliny depois de alguns minutos esme entrou no quarto nossa filha já estava mais tranquila esme pegou ela e começou a chorar eu não iria suportar ver a minha mulher assim e muito menos a minha filha Edward entrou na sala com o resultado do exame e pela carinha dele sentir meu coração acelerar.

Carlisle. e então Edward o que ela tem ?

Edward. sinto muito carlisle isso e raro mais a sua filha tem leucemia

Esme. como assim leucemia ? eu.......eu vou perder minha filha ?

Edward. ela vai precisar ficar aqui no hospital e vocês vão precisar colher sangue pra ver sem alguem e compativel pra poder doar a medula pra ela

Pov. esme

Comecei a chorar carlisle so me olhava sem me dizer uma palavra eu não sabia o que fazer não iria aguentar ver a minha filha sofrendo preferia morrer a ver ela daquele jeito.

2 semanas Depois......................................................................................

Pov. esme.

Todos doaram sangue pra ver se alguem era compativel com a caroliny eu não pude doar meu sangue porque eu estava com anemia desde que descobrir que minha filha estava doente perdir a vontade de comer carlisle vivia falando que eu tinha que me alimentar mais eu não o escutava passava a maior parte do tempo com minha filha.

Pov. carlisle

Não estava aguentando ver a esme daquele jeito o pior era que ela estava sem querer se alimentar assim que cheguei no quarto a vi sentada na cadeira ela estava muito desfeita ela não iria ficar assim.

Carlisle. vem esme vamos pra casa agora

Esme. não carlisle ela precisa de mim

Carlisle. eu sei disso mais ela precisa de você com saude não da forma que você esta

Pov. charles

Quando soube que a filha da esme estava internada resolvir passar lá pra dar uma força quando a vi aos prantos sendo amparada pelo carlisle.

Charles. esme eu vim saber como você esta

Esme. charles minha filha ela esta muito mal

Pov. carlisle

Esme abraçou o charles e continuou chorando se eu disser que não fiquei com ciumes estaria mentindo mais aquele não era o momento pra eu estar assim tentei me acalmar um pouco esme estava muito fragilizada pra isso.

Carlisle. vou levar ela pra casa pra descansar charles

Charles. tudo bem eu so queria ver ela mesmo

Pov. carlisle

Assim que cheguei em casa fiz algo pra esme comer ela não queria mais por muito eu incistir ela comeu um pouco depois tomou um banho ela queria voltar pra o hospital mais eu não permitir ela se deitou na cama e ficou calada acho que ela não tinha mais lagrimas pra chorar esme estava palida e cheia de olheiras eu não estava mais surpotando ver esme sofrendo assim.

Carlisle. me desculpa amor

Esme. pelo que ?

Carlisle. por esta sofrendo tanto esme eu não sei o que fazer

Esme. não fala assim amor eu te amoo e isso basta nossa filha vai ficar bem

Pov. esme

Abracei o carlisle que estava chorando ele colocou a cabeça em meu colo e eu fiquei lhe fazendo carinhos o celular dele começou a tocar era do hospital fomos direto pra lá Edward queria falar com o carlisle sozinho mais eu incistir muito pra entrar se era algo com minha filha eu precisava saber o que estava acontecendo.

Edward. bom carlisle e que fizemos um teste pra ver se você era compativel com a caroliny pois e o pai dela mais....

Carlisle. mais o que o que aconteceu ?

Esme. fala Edward

Edward. você não e compativel nem chegamos a testar

Carlisle. porque não ? e algo com meu sangue ?

Edward. carlisle seu sangue e diferente do da caroliny o seu e o negativo o dela e A positivo

Carlisle. como assim doutor so pode estar enganado o que você quer dizer com isso ?

Edward. a caroliny não e sua filha biologica.

Ligados Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora