Capítulo 1 | Shopping

313 15 2
                                    

Cameron's *P.O.V*

*Ligação ON*
- Ali ? - pergunto.
- Cam, meus pais vão passar o fim de semana fora e... - a interrompo.
- OK, já chego ai. Beijão. - falo.
- Beijão. - ela diz e posso ver seu sorriso daqui.
*Ligação OFF*
Ali, ou Alice, é minha melhor amiga, desde os 13 anos e nunca mais nos separamos. Todos dizem que não somos só amigos, que já ficamos e tudo, mas não, nunca ficamos, no máximo demos um selinho.
Pego minha mochila e coloco algumas roupas, o suficiente para dois ou três dias.
- Mãe. - chamo.
- Sim ? - ela pergunta.
- Vou passar o final de semana na casa da Ali, OK ? - pergunto e ela assente me dando um beijinho.
Pego minhas chaves e vou pra casa dela.
Alice's *P.O.V*

*campainha*
Abro a porta e vejo Cameron.
Ele veio passar o final de semana aqui, já que meus pais vão viajar e eu tenho receio de ficar sozinha em casa.
- Cam. - sorrio o abraçando.
- Parece que não nos vemos há anos. - ele ri.
- Mas a gente saiu ontem com os garotos. - falo meio confusa.
- Você é muito lesada. - ele ri e entra.
- Oi Cam. - papai fala.
- Oi tio Joe. - Cam sorri.
- Pode colocar suas coisas no quarto de hóspedes. - rio.
- Devíamos mudar o nome para "quarto do Cam". - mamãe ri.
- É, vou comprar a plaquinha. - rio. Cam sobe e vai deixar a sua mochila no quarto e logo volta.
- Vocês vão pra onde ? - Cam pergunta.
- Nova Orleans. - papai fala. - Assuntos da empresa.
- Eu vou pra Londres. Assuntos da empresa, também. - ela revira os olhos.
- Londres ? - pergunto. - Faz tempo que não vou lá.
- Depois tiramos um fim de semana e vamos todos. - papai fala.
- Seria legal. - Cam e eu falamos ao mesmo tempo e eles riram.
- Já vamos, se comportem! - mamãe fala e eles dois saem.
- Vamos chamar os meninos ? - pergunto.
- Eu chamo, e você pede as pizzas. - Cam sorri.
- Ok. - falo e peço 5 pizzas de sabores diferentes ao mesmo tempo em que Cam manda mensagens para os meninos.
Cameron's *P.O.V*

"Venham pra casa da Ali, já pedimos as pizzas! - Xx Dallas"
"Opaa, chego já :* - Xx Tay"
"Hayes, você fica! - Xx Grier velho"
"NÃO MESMO! - Xx Little Grier"
"Parem a briga, vamos todos nos civilizar! E comer pizzas. - Xx Lox"
"Esperando o Johnson... - Xx Gilinsky"
"Esperando nada, já nasci pronto! - Xx Johnson"
"Tô na porta! - Xx Shawn"
"Tô te vendo Shawn. - Xx Carter"
"Eu vejo o Shawn, mas não vejo o Carter, porque ele é meio... pequenino kkkkkkk, adoro minhas piadas. - Xx Matt"
"Matt... não. - Xx Jacob"
...
Depois de alguns minutinhos, todos chegaram, junto com a pizzas.
- Filme de Terror ? - Ali bate palminhas.
- NÃO MESMO. - Tay fala.
- SIM TAY. - ela diz.
- Ai sua obesa. - ele resmunga quando ela, literalmente, se joga nele.
- Terror! - Hayes diz.
- Espera! Você não devia estar aqui. - Nash observa.
- Já foi. - Hayes ri e leva um tapinha de Nash.
- Terror ? - Matt pergunta. Todos acabam concordando, exceto Tay, mas a maioria ganhou.
- Vou pegar uns colchões pra vocês, Cam vem me ajudar. - Ali diz.
Subimos as escadas e fomos até uma dispensa, um quartinho que tem as coisas reservas, ah, não sei o nome. Pegamos alguns colchões e lençois e levamos lá pra baixo. Espalhamos pelo chão e ficou Ali e Lox, eu e Nash, Matt e Tay, Hayes e Shawn, Carter e Jacob, Johnson e Gilinsky.
- AAAH. - Lox grita e Ali se assusta, mas logo cai na gargalhada.
Comemos as pizzas em minutos, junto com quatro refrigerantes.
...
- Vocês vão dormir aqui, não é ? Já está tarde. - Ali diz.
- É, pode ser. - Nash dá de ombros e se vira, logo começando a roncar que nem um porco.
- OK. - Ali diz e desliga a TV. Ela levanta e começa a recolher os pratos. - Vai ficar ai parado ou vai me ajudar ?
- Chata. - rio e levanto, pego alguns pratos e levo pra cozinha. Volto e recolho os copos, enquanto Ali pega as caixas de pizza.
- Vou pegar uma vassoura, pra limpar a sala. - ela diz e eu assinto enquanto coloco os pratos na máquina de lavar louça.
Alice's *P.O.V*

Tiro os pedaços de pizza que ficaram no chão, enquanto os meninos (e Lox) dormem nos colchões.
Guardo a vassoura e vejo que Cam dormiu no sofá.
Cubro ele com um lençol e vou pro meu quarto, tomo um banho rápido e visto meu pijama.
[...]
Acordo, não sei porquê, e levanto. Calço meus chinelos e desço.
- Bom dia. - Cam fala enquanto muda de canal na TV.
- Os meninos, e Lox, já foram ? - pergunto bocejando e ele assente.
- Já vai dar uma hora. - ele dá de ombros.
Vejo um comercial de uma marca de roupas, e vejo uma saia MARAVILHOSA.
- Preciso dessa saia. - falo.
- Ahn ? - ele pergunta.
- Cam se arruma, vamos no shopping. - subo as escadas correndo.
Tomo um banho e me arrumo ( http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13891786&.svc=copypaste-and&id=176377310 ).
Desço as escadas e vejo Cam já "arrumado". Uma calça preta de moletom com uma listra branca na cintura e do lado, vou roubar depois, e uma T-shirt branca e um Vans preto.
- O que você vai fazer no Shopping ? Você ainda nem comeu. - ele diz.
- A gente come lá. Cam, eu NECESSITO daquela saia. - falo.
- OK. - ele ri.
Entramos no carro dele e logo chegamos no Shopping.
Saímos do carro e entramos, a loja é perto da praça de alimentação, então facilita minha vida, nossa vida.
- Oi, você sabe dizer se ainda tem aquela saia que passou na TV ? - pergunto a uma garota que trabalha na loja.
- Sim, fica na sessão... hm... das saias. - ela diz olhando pro Cam e eu rio um pouco.
- OK, obrigada. - falo e caminho até lá, deixando Cam e ela.
Procuro a porcaria da saia, em todo lugar, até que acho na última prateleira! ÚLTIMA.
- Anã. - Cam fala e pega.
- Idiota. - bufo. - Pensei que você ia dar uns pegas na garota.
- Não mesmo. - ele ri. - Ela parece ser legal, mas não faz meu tipo, quero uma garota que me faça sentir bem, que me faça rir, que saia comigo e meus amigos, que não tenha tantas frescuras. Quero sair, as quatro da manhã e andar pelas ruas de Los Angeles. Que ela não me arraste para um Shopping e me faça comprar vestidos.
- Ow, essa última sou eu. Idiota. - dou um soco nele.
- Eu sei, porque minha vida já tem você pra fazer isso. Não quero outra.

**

Saia na Multimídia.
Me ajudem a divulgar, please.

Just Friends | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora