- Sim, vocês dizem tanto que são só amigos... que virou costume, sabe ? - ele diz.
- Hm... mas acho que não, foi só um beijo. Nada mais. - insisto.
- OK, se você diz. - Nash fala. - Mas você está muito preocupado com esse beijo.
- Eu tenho medo, de mudar alguma coisa. - confesso.
- Conversa com ela. - ele sugere.
- É, vou fazer isso mesmo... - falo.
Alice's *P.O.V*Chego em casa e tomo um banho, deito na cama e tento dormir.
A imagem de Cam não sai da minha mente.
O nosso beijo...
Foi tão... surreal.
Eu senti... eu senti. Meu coração bateu mais forte, minha respiração irregular e quando nossos lábios se tocaram, meu corpo foi tomado por uma onda de arrepios.
Cam vai pra NYU. Ele passou. Eu ainda não tive oportunidade de mandar a carta da faculdade.
Meu sonho é me formar em Londres... mas eu não quero deixar meus amigos.
Não quero deixar o Cam.
Decido que amanhã mesmo vou mandar a carta.
Minhas notas são excelentes, é provável que eu consiga. Adormeço pensando em como será o dia de amanhã.
...
Acordo, com um sentimento bom. Tão bom que eu acordei ás 8AM.
Caminho até o banheiro, tomo um banho, lavo os cabelos e me visto ( http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13891786&.svc=copypaste-and&id=177165564 ). Vou até o meu Mac e mando a carta.
Desço as escadas cantarolando uma música qualquer.
- Tá animada. - mamãe ri.
- Mandei uma carta pra faculdade de Londres. - sorrio e o garfo do meu pai cai no prato, minha mãe se engasga e eu fico parada.
- Como assim ? - papai pergunta.
- Ué, preciso de uma garantia, não quero ficar aqui. - dou de ombros.
- Oh... - mamãe fala.
- Hm... Boa sorte. - papai diz.
- Obrigada. - sorrio e pego uma maça.
Sento na cadeira de frente pra mamãe.
A campainha toca e eu vou abrir a porta.
Ali ?
- Precisamos conversar. - ela diz.
- OK, já volto. - falo pros meus pais e saio de casa.
- Se afasta do Cam, já sei do beijo idiota de vocês! Não quero que isso se repita, o Cam é meu. - ela cerra os dentes.
- Beijo ? Foi um deslize. - bufo. - Não vai se repetir, porque eu não gosto dele. E outra, ele não é seu garota, ele não é de ninguém! E baixa o tom de voz que você não está falando com suas amigas! - ameaço.
- Garota se toca! Eu já saquei a sua. - ela diz rindo. - Fica se fazendo de amiga, pra depois ir lá ir dá o bote. - ela diz.
- Escuta aqui, eu não sou dessas de levar desaforo pra casa, não me provoca. - falo irritada.
- Você é uma p.u.t.a, se afasta dele. - ela manda.
- Ai garota, não enche o saco. - falo entrando e viro pra entrar em casa, mas ela puxa meu braço.
- Quem avisa amigo é. -ela diz.
- Sinto muito, mas eu não sou sua amiguinha, mas eu avisei. - falo dando um soco nela. - Agora, se vier me procurar de novo, vai sair pior.
Entro em casa bufando e solto um grunhido.
- Opa. - mamãe fala. - Quem é aquela ?
- A vadia do Cameron. - bufo.
A campainha toca novamente.
- Porra, garota me esquece! - abro a porta e vejo Cam. - Uh... Cam.
- Eu. - ele diz rindo.
- Entra. - falo.
- Hm, já vamos indo. Manda um beijo pra Gina. - mamãe fala puxando meu pai, Cam assente sorrindo e meu pai dá uma batidinha no ombro do Cam.
- Então, queria conversar. - Cam diz.
- Então vamos conversar. - sorrio e sento no sofá.
- Sobre ontem... - ele fala.
- Eu sei Cam... foi só um deslize, não vai voltar a se repetir, até porque você está com a Alice e... - começo, mas ele me cala quando se põe em cima de mim e me beija.
Esse não é um simples deslize.
Ele quer isso.
E eu não posso negar.
Eu quero mais que tudo.
Ele pega na minha cintura e me faz deitar no sofá, ficando por cima de mim.
Minhas mãos vão de encontro ao seu peito coberto por uma regata vermelha, mas elas logos se movem para os seus bíceps o puxando mais contra mim.
Enlaço minhas pernas na sua cintura e ele põe uma das suas mãos no meu pescoço e a outra na minha cintura, ele me levanta e me faz sentar no seu colo.
Um gemido sai da minha boca, quando a sua entra em contato com o meu pescoço. Envolvo seu cabelo nas minhas mãos e puxo levemente.
Oh Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Old Magcon
De TodoMeu nome é Alice Campbell, tenho 18 anos, nasci em Londres, mas me mudei pra Califórnia aos 13 anos e sou a Melhor Amiga de Cameron Dallas ♡ Apenas amiga!