- Sim, eu acho. - ele diz.
- Como assim acha ? - pergunto.
- Sei lá. - ele diz.
- Posso te pedir um favor ? - pergunto e ele assente.
- Fica longe dela. Por favor. - peço.
- Eu sei que ela tem namorado. Ela me disse, mas ela disse que iria terminar com ele. - ele diz.
- Oh... - falo.
- Pois é. - ele diz, surpreso como eu.
- Pode me deixar na minha casa ? - pergunto.
- Quer que eu fique contigo ? - ele pergunta e eu assinto.
Chegamos em casa e logo entramos.
- Boa tarde. - papai fala comprimentando Cam.
- Boa tarde tio Joe. - Cam sorri.
- Aconteceu alguma coisa ? - papai pergunta.
- Cam se meteu em uma briga. - falo.
- Ah sim. - papai ri.
- Tá, vamos ficar no meu quarto. - falo subindo as escadas, mas antes recebo um olhar de alerta e Cam cora.
- Pai ele tem namorada, relaxa. - digo.
- Namorada ? - papai pergunta.
- É... a Alice, outra Alice. - Cam ri.
- Oh... parabéns, eu acho. - papai sorri.
Definitivamente ele quer que eu namore Cam.
Subimos para o meu quarto e Cam começa a me contar como é a Alice e tal.
Sou tipo um pínguim, apenas sorria e acene.
Assistimos alguns filmes, comemos pipocas e foi muito legal.
Foi um momento bem nostálgico pra ser sincera.
- Estava pensando em passar um tempo em Londres. - falo e Cam me olha com os olhos arregalados.
Cameron's *P.O.V*- Estava pensando em passar um tenpo em Londres. - Ali diz.
Meu coração aperta, meus olhos se enchem de lágrimas.
Oh Deus, o que está acontecendo ?
- Que ? - minha voz sai meio embargada.
- É sabe... eu tenho saudades de lá. - ela encolhe os ombros. - A Califórnia ainda é tão estranha pra mim.
- Mas... e eu ? - pergunto.
- Como assim você ? - ela pergunta.
- Como eu fico ? Nunca se separamos antes... - falo.
- Cam... você agora tem outra Alice pra se preocupar. Os meninos. - ela diz.
- O que você está dizendo não tem nada a ver com isso. - aponto pra nós.
- Isso ? Nunca vai acontecer realmente. - ela diz fazendo o mesmo gesto, mas com a voz falha.
É como um soco no estômago.
- Eu sei, Ali não é isso. Eu não quero te perder. - falo.
- Cam, não vai. Nunca. - ela diz.
- Vou sim. - falo.
Alice's *P.O.V*Cam bate a porta do meu quarto e as lágrimas começam a cair ligeiramente e desesperadamente.
Meu rosto vai de encontro ao travesseiro e um grito sai de meus lábios.
Levanto da cama rápido e desço as escadas.
- Ali ? - papai fala, mas eu não respondo, saio de casa e começo a andar.
Paro e olho ao redor.
Nossa linda, se perdeu legal.
Cameron's *P.O.V**Ligação ON*
- Cam, a Ali está ai ? - tio Joe pergunta.
- Não... por que ? - pergunto ficando preocupado.
- Ela saiu uns minutos depois de você e não voltou até agora... - ele diz.
- OK, levo ela as 6PM. - falo.
- OK. - ele diz.
*Ligação OFF*
- O que aconteceu ? - Nash pergunta.
- Ali, saiu de casa e ainda não voltou. - passo as mãos pelos cabelos. - Ela sempre faz quando brigamos.
- Oh... - ele diz. - Você quer ajuda pra procurar ?
- Não, ela só vai pra um canto... ela sempre esquece como chegou. - digo.
- Como assim ? - ele pergunta.
- A gente briga, ela chora, sai de casa e caminha sem saber até um lugar, mas é sempre o mesmo lugar. - encolho os ombros.
- Hm, OK. - ele diz. - Boa sorte.
- OK, obrigado. - falo antes de sair da casa dele.
Entro no carro e dirijo até a praia.
Estaciono o carro e saio, caminho até a parte mais deserta e a vejo sentada com os joelhos dobrados, ela está olhando pro mar.
Caminho até ela e sento ao seu lado.
- Desculpa. - ela diz, ainda olhando pro mar.
- Tudo bem. - falo. - Eu vou tentar entrar para a NYU.
- QUE ?! - ela parece despertar e eu rio.
- O que foi ? - pergunto.
- Cam, isso é maravilhoso. - ela diz e me abraça, os nossos corpos se chocam fortemente e eu caio pra trás a deixando por cima de mim.
- Obrigado. - susurro olhando seus olhos.
Seus cabelos estão a formar uma "cortina" ao lado do meu rosto e ela me encara.
Meus olhos viajam pra sua boca entreaberta, minhas mãos estão na sua cintura e sem perceber, nossos lábios estão colados.
- Oh meu Deus... e-eu... Desculpa. - ela sai de cima de mim e se levanta rápido limpando a areia da sua roupa.
Eu estou estirado na areia que nem um idiota com uma perna dobrada e a cabeça levantada, olhando cada movimento dela.
- Cam, fala alguma coisa. - ela passa a mão pelos cabelos desesperada. - Ai que droga, desculpa. - ela implora.
- E-eu... tudo bem. - falo. - Não sabia que eu beijava tão mal assim.
- Não é isso! - ela diz.
- Oh então, beijo bem ? - brinco.
- Cam para. - ela fica vermelha.
- Hey, está tudo bem. - coloco seu cabelo atrás da orelha e deixo um beijo na sua testa. - Agora vamos, prometi te levar as seis.
Entramos no carro e eu dou partida.
Logo chegamos na sua casa.
- Obrigada. - ela diz, viro para encará-la e nossos lábios se tocam. - Era pra ser na bochecha. - ela se explica e eu rio.
- OK. - falo e ela assente saindo do carro e entrando em casa rápido.
Dirijo pra casa do Nash e toco a campainha freneticamente.
- Cara. - ele diz abrindo a porta.
- Eu beijei a Ali. - falo desesperado. - Porra, eu não sei. Quando vi ela estava em cima de mim.
- QUE ? - ele grita e me puxa pelo braço. - Primeiramente. O QUE ELA ESTAVA FAZENDO EM CIMA DE VOCÊ ?
- E-eu disse que iria tentar entrar para a NYU e ela me abraçou, mas... aconteceu. - falo.
- Eu disse! Eu sempre disse que uma hora iria acabar acontecendo isso. - ele balança a cabeça.
- O que ? - pergunto.
- Vocês iam acabar se apaixonando. - ele diz óbvio.
- Cara. Foi só um beijo. - bufo.
- CARA, SÓ VOCÊ NÃO PERCEBE. - ele grita. - VOCÊS SE AMAM.
- Também acho. - tio Chad diz.
- Não temos privacidade ? - Nash pergunto.
- Garoto você tem 17 anos. - tio Chad bufa e eu rio da cara que o Nash faz. - Enfim, Cam, acho que você está apaixonado por ela e não percebe.
- Isso é possível ?- pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Old Magcon
RandomMeu nome é Alice Campbell, tenho 18 anos, nasci em Londres, mas me mudei pra Califórnia aos 13 anos e sou a Melhor Amiga de Cameron Dallas ♡ Apenas amiga!