- O que estava fazendo com a Sky ? - pergunto.
- Nada de mais, esbarrei com ela e contei o que tinha acontecido. - ele explica.
- Ah sim... - falo.
- É. - ele sorri e beija minha testa. - Vamos no Nash ?
- Ok. - falo. Entramos no carro e ele dá partida.
Logo chegamos a casa do Nash. Hayes está brincando com Skylynn. Sky.
- Hey pequena. - sorrio caminhando até eles.
- Ali. - ela sorri.
- Hey Ali. - Hayes sorri. Sento no chão e começo a brincar com eles.Cameron's *P.O.V*
- Nash, Skylar está me enchendo desde a festa. - suspiro.
- O que aconteceu ? - ele pergunta.
- Ela acha que aconteceu alguma coisa, ela estava bêbada, mas não aconteceu nada. - falo. - Ela vai ficar por quanto tempo ?
- Não sei... talvez até o fim do ano. - ele diz.
- Droga.
- Tenta conversar com ela. - ele sugere e eu assinto. - Onde está Ali ?
- Com a Sky e o Hayes. - falo olhando pela janela.
Sky está sentada entre suas pernas, as duas brincando com bonecas e Hayes deitado apoiado em seu cotovelo observando.
Eu nunca pensei em namorar a Ali... sinceramente, nunca. Mas agora... seria estranho se eu não me apaixonasse por ela.... 5 meses depois ...
Alice's *P.O.V*
- Jaxx não! - corro atrás do cachorro, ele pegou meu chinelo. - Cam me ajuda.
- Estou preenchendo o formulário da faculdade. - ele diz.
- Já perdi minhas esperanças. - bufo me jogando no sofá.
- Da faculdade ? Eles demoram mesmo, tipo 6 meses. - ele diz.
- Não, do meu chinelo mesmo. - rio. - Estou esperando a carta da faculdade chegar.
- Mandou pra quais ? - ele pergunta.
- Oxford. - falo.
- Londres ? - ele pergunta.
- Sim. - falo.
- E se... não passar ? - ele pergunta.
- Não passar, definitivamente não está nos meus planos. - sorrio.
- E quais são seus planos ? - ele pergunta.
- Ir pra Londres. - falo.
- Só ? - ele ri.
- Sim. - rio.
- Ok. - ele diz. Levanto do sofá e caminho até ele, ponho meus braços em volta do seu pescoço e beijo sua bochecha.
- Eu te amo. - falo.
- É, eu também te amo. - ele ri e vira me dando um beijo no canrto da boca.
- Está mandando pra qual faculdade ? - pergunto.
- UCLA. - ele diz.
- Não pretende sair de Los Angeles ? - pergunto.
- Também mandei pra NYU, mas já faz 5 meses. - ele diz e eu assinto.
Caminho até a cozinha e pego um copo d'água.
Nesses cinco meses tudo foi perfeito, eu e Cam tivemos algumas brigas idiotas, mas nada sério. Meu pai ainda não é a favor de mim e do Cam, mas ele não está dificultando nada. Afinal, meus pais acabaram se separando... Não sei o motivo, eles não quiseram me dizer. Eles não se falam mais e eu estou morando com minha mãe. Vou visitar meu pai em alguns fins de semana.
Sou desperta dos meus pensamentos quando sinto Cam beijar meu pescoço.
- Hey. - sorrio.
- Quer subir ? - ele pergunta no meu ouvido.
- Of course! - falo e ele pega na minha cintura, fazendo com que eu entrelace minhas pernas na cintura dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Old Magcon
RandomMeu nome é Alice Campbell, tenho 18 anos, nasci em Londres, mas me mudei pra Califórnia aos 13 anos e sou a Melhor Amiga de Cameron Dallas ♡ Apenas amiga!