Capítulo 33

86 6 0
                                    

Cameron's *POV*

- Hm... algum problema ? - pergunto.

- Só o fato de que ELA É A SUA EX. - ela grita.

- Isso não significa nada. - falo. - Ela era minha amiga antes de tudo, e vai continuar sendo depois.

- Cameron, não é assim que as coisas funcionam. - ela diz.

- Só pra você, porque pra mim é bem simples. - dou de ombros.

- Então ótimo, vou voltar a falar com meu ex. - ela sorri.

- Foda-se. - sento no sofá e ligo a TV.

- Foda-se ? Sério ? Faça-me o favor! Demonstra amor por mim. - ela chora.

Mas que porra. É sempre assim.

- Amor... eu só tive uma vez na minha vida, desculpe Sky. - suspiro. Estou dizendo a verdade...

- Vai ser sempre ela, não vai ? Não importa o que aconteça, eu posso ter milhões de filhos, ela sempre vai estar atrapalhando. - ela diz.

- Primeiro, eu tinha uma relação com ela, e VOCÊ nos atrapalhou. Disse que havíamos transado, e não parou de me perseguir. Segundo, eu amo ela. Era isso que queria ouvir ? Sky... eu só estou com você por causa da nossa filha.

- Como... como você me diz uma coisa dessas... seu... canalha. - ela chora. - Eu te amo e é isso que faz ?

Ela começa a suspirar e suspirar.

- A bolsa. - ela se desespera.

- Oi ? - pergunto.

- A BOLSA ROMPEU. - ela grita.

Puta que pariu, o que eu faço ?

- Merda, merda, merda. - resmungo enquanto a coloco nos meus braços. Com dificuldade abro a porta da casa e corro pra colocá-la no carro.

- Tem uma bolsa lá em cima, no quarto dela. - ela diz com dificuldade. Corro pra dentro de casa e pego a bolsa. Vou ao nosso quarto e pego uma blusa qualquer.

Dou partida no carro e acelero o quanto posso para chegar mais rápido no hospital.

Alice's *POV*

Visto meu pijama, um little short e uma BIG blusa. A blusa eu roubei do Dan, eu peguei emprestada, mas não devolvi (:

Deito na cama, me cubro com milhares de cobertores e ligo o ar. Ligo a TV, e acesso a Netflix, e começo a assistir Two and A Half Men.

Cam e eu voltamos, acho... não VOLTAMOS A NAMORAR, mas voltamos a ser amigos... talvez.

Quando estou fechando os olhos, meu celular vibra.

- Que droga! - bufo.

*Ligação ON*

- Alô ? - pergunto.

- Ali ? Ali sou eu, Nash. - ele diz desesperado.

- Hm, oi Nashley, desculpa atendi sem ver quem era. - falo.

- Ok, ok. Cam disse que vocês estão se falando de novo. - ele diz.

- Sim, estamos tentando algo. - falo.

- Ok, acho que precisa saber então. - ele diz. - Cam acabou de sofrer um acidente de carro.

- O QUÊ ? - pulo da cama.

- Deixa eu te explicar. Ele está bem. - ele diz. - Não foi nada de grave, só alguns arranhões.

- Porra Nash! Eu fiquei preocupada. - bufo.

- Desculpa, é que eu não sei dar notícias desse tipo. - ele diz - Ok, sério, não foi nada grave... com ele.

- Como assim ? Tinha mais alguém no carro ? - pergunto.

- Sim... mais duas pessoas. - ele suspira.

- Eles estão bem ? - pergunto.

- Ali... Sky corre grande risco de perder o bebê. - ele diz.

- Deus... - falo. - Mas ela está bem ?

- Sim, e não. - ele diz.

- Nash a Lox está ai ? - pergunto.

- Sim. - ele diz.

- Passa o telefone pra ela. - mando.

- LOX A ALI. - ele grita.

- Vocês estão no hospital ? - pergunto.

- Sim. - ele diz.

- E por que gritou ? - pergunto.

- Não sei. Oi Ali. - A voz de Nash é interrompida pela ruiva.

- Me explica o que aconteceu. - peço.

- Ok. A bolsa rompeu, Cam se desesperou e veio muito rápido no carro, ele ultrapassou um sinal vermelho e bum. - ela diz. - Agora ele está numa cama de hospital desmaiado e Sky está muuito ferida e o bebê também. - ela suspira.

- Que merda. - suspiro.

- É... íamos te contar amanhã, mas Nash é muito desesperado. - ela diz.

- Não, tudo bem, foi bom vocês me avisarem. - falo.

- Ok, tenho que desligar, te mando notícias. - ela diz.

- Ok, beijo. - falo.

*Ligação OFF*

Espero que eles fiquem bem.

Just Friends | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora