... Minhas malas estão prontas, e Dan está ao meu lado bocejando.
- Sabe, podíamos ir amanhã de manhã. - ele diz.
- Não, preciso ir hoje. - falo.
- Não me explicou o que aconteceu. - ele diz.
- Ok, Cam sofreu um acidente e a namorada dele está correndo risco de perder o bebê. - falo.
- Cam ? Seu ex ? - ele pergunta e eu assinto. - Está indo visitar seu ex namorado, aquele cara que te traiu e daí você ficou se lamentando durante uns... cinco meses ?
- Exatamente, se não quiser ir pode ficar. - falo.
- Wow, calma ai, não disse que não ia, só acho estranho. - ele diz.
- Não é estranho, éramos amigos antes de tudo isso acontecer, estamos tentando de novo. - falo.
- Ok, desculpa. - ele diz.
- Ok. - falo.
"Passageiros do vôo 776, com destino a Los Angeles, Califórnia, por favor dirijam-se para o portão A"
- É agora. - falo e ele passa a mão pelo meus ombros.
- Está bem com tudo isso, não é ? - ele pergunta.
- Sim... eu acho. - falo quando passamos pelo portão.
... Dan está na janela, e eu estou no meio. Eu gosto da janela... mas ele prometeu que eu ia na volta, então estou bem com isso.
- Preciso desabafar. - suspiro.
- Pode falar. - ele sorri.
- Eu amo ele, amo com todas as forças que uma pessoa pode amar. Amo mesmo, estou disposta a seguir em frente, como ele fez, mas não consigo. Uma parte de mim ainda é aquela garota apaixonada pelo melhor amigo, aquele que traiu ela... como vou seguir em frente se eu ainda revivo todas aquelas coisas, todo dia que vejo uma foto do nosso grupo, que ele está lá ? Não é como se eu não quisesse, eu quero mas... é quase impossível. Eu não consigo beijar alguém sem comparar ao beijo dele, não consigo sentir o amor que eu sentia. É como se ele tivesse pisado e me partido em pequenos pedaços. - eu já estou chorando. - Eu sei que não posso ser amiga dele o amando desse jeito, e sei que só vou sofrer fazendo isso, sei que estou mentindo pra mim... mas eu não sei o que fazer, não sei Dan. Eu não sei com que cara vou chegar lá e olhar pra ele, olhar pra mulher dele e seu futuro filho... como vou olhar para o presente e reviver o passado ? Como vou olhar e pensar que poderia ser a gente... juntos, que poderia ser eu a estar carregando um filho dele ?
- Hey... - ele me abraça.
- Não dá, eu não consigo. - falo.
- Está desistindo ? - ele pergunta.
- Eu não quero desistir, eu não posso. Ele está precisando de ajuda agora. E por mais que eu ame ele... eu preciso encarar isso, preciso ver como ele está agora, preciso ver o rosto dele mais uma vez... mesmo que seja a última. - suspiro enquanto minhas lágrimas molham o casaco de Dan.
- Eu vou estar com você. Vamos estar juntos nisso, ok ? - ele pergunta e eu assinto.
Por um momento, eu lembro de Cam no Dan... eles se parecem em alguns aspectos, mas Dan é mais calmo... mais comportado. Sei que ele vai me ajudar nisso, e eu confio nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Old Magcon
RandomMeu nome é Alice Campbell, tenho 18 anos, nasci em Londres, mas me mudei pra Califórnia aos 13 anos e sou a Melhor Amiga de Cameron Dallas ♡ Apenas amiga!