Capítulo 5 | Peoples change

160 14 5
                                    

PUTA QUE PARIU.
O ALMOÇO COM O LUKE.
SÃO 11:30AM CARALHO.
TÔ ATRASADA PORRA.
Corro para o banheiro, corro mesmo, e acabo caindo (:
Tomo um banho rápido e vou escolher a roupa.
11:45 caralho.
Pego a minha nova saia, um cropped preto e uma bota e foda-se.
Faço uma maquiagem.
*buzina*
Porra.
Cadê meu celular ?
Penteio meu cabelo, enquanto procuro meu celular e o acho debaixo dos travesseiros, pego minha bolsa e corro, acabo caindo de novo (:
- Desculpa, acordei atrasada. - rio.
- Tudo bem. O que foi isso no joelho ? - ele pergunta.
- Caí. - dou de ombros.
- Dói ? - ele pergunta e eu nego rindo.
Ele dá partida no carro e logo chegamos a um restaurante.
Meu celular vibra avisando uma mesagem.
"Ali, estamos indo ai :* - Xx Lox"
"NÃO. - Xx Ali"
"Hm, safada. - Xx Lox"
"Não é isso, estou almoçando com o Luke ♡. - Xx Ali"
"VOCÊ NOS TROCOU POR ESSA LACRAIA LOIRA! - Xx Tay"
"Taay, amor, minha única lacraia é você. - Xx Ali"
- Luke, diz um oi. - peço e mando um vídeo do Luke acenando com a mão e dando um sorrisinho fofo.
"Pqp... ele é muito gostoso. - Xx Lox"
"Ali nos trocou. - Xx Shawn"
"NEVER. - Xx Ali"
"Amo vocês. Vou pra casa do Tay depois de almoçar. - Xx Ali"
"Sua puta! Adivinhou. - Xx Jack Loira."
"Eu estou confusa... os Jacks agora estão todos loiros... - Xx Ali"
"Mas eu sou a original baby, mude o nome da falsificada para Loira Oxigenada. - Xx Jack Loira."
"Boa. - Xx Ali"
"HEY! - Xx Jack Oxigenada"
"Kkkk ficou legal, lindos. - Xx Ali"
- Eles parecem ser legais. - Luke ri.
- Sim, eles são. - sorrio. - Quer ir na casa da lacraia ? Digo... Taylor. - rio.
- Claro. - ele ri.
...
Terminamos de almoçar e Luke insistiu pra pagar tudo.
Insistiu mesmo.
Ele prometeu que ia me deixar pagar o sorvete de amanhã, eu concordei.
UEPA.
Ele me chamou pra sair de novo.
- Isso foi um convite ? - pergunto e ele ri.
- Provavelmente, você aceitaria se fosse ? - ele pergunta.
- Sim. - rio e ele me abraça de lado.
- Então sim. - ele diz.
Entramos no carro e eu o guiei até a casa do Tay, não era longe do restaurante, então chegamos logo.
- OOOI. - entro.
- Seus pais não te deram educação ? - a Ali pergunta.
- Oh amor... eles me deram tanta educação que eu ainda não dei nenhum... - Luke tapa minha boca.
Eu ia dizer que eu ainda não dei vários tapas nela. Isso é educação e auto-controle.
- O que você ia dizer ? - Matt pergunta.
- Nada. - Luke diz rápido.
- É, nada - bufo e pego na mão de Luke. Caminho até o sofá e sento ao lado da Lox.
- A saia. - ela ri.
- Sim. - rio.
- É essa a "saia" ? - Ali ri.
- Melhor do que esses trapos que você usa. - Lox diz.
-ARRAZA. - dou um empurrão nela.
- Ali posso falar com você ? - Cam se pronuncia.
- Claro. - sorrio e ele se levanta e anda até a cozinha, ando logo atrás dele.
- Para de implicar com a Ali, qual o seu problema ? - ele pergunta irritado.
- Me poupe, se poupe, nos poupe! Ela que começa. - cruzo os braços.
- É sério ? - ele ri. - Só por que ela disse "Saia" é motivo pra você e Lox tirarem sarro das roupas dela ?!
- Não é isso! Acontece que essa... garota, tirou meu melhor amigo de mim, a pessoa que eu SEMPRE confiei, está aonde agora ? Discutindo comigo por causa de uma garota que ele conheceu ontem e já levou pra cama! Eu não te reconheço Cam, não mais! - falo chorando.
- Isso se chama ciúmes. - ele bufa. - A gente nunca se separou, agora eu arranjo uma namorada e você invés de me dar apoio, está brigando com ela.
- Na-morada ? - soluço limpando as lágrimas.
- É. - ele bufa.
Quem é ele ?
O meu Cam me diria, me pediria conselhos... contaria os detalhes, como ela é. Mas esse não.
Ele só a levou pra cama...
- Ali ? - ouço a voz de Luke.
- Luke. - limpo as lágrimas.
- Tudo bem ? - ele dá um olhar pra Cam e eu assinto.
- Eu... só estou feliz por ele. Meu... amigo arranjou uma namorada. - tento sorrir. - E nem me disse... mas fazer o que ? Nem tudo é pra sempre. Uma hora tudo muda.
- Você quer que eu te leve pra casa ? - Luke pergunta segurando minha mão e eu assinto.
Cameron's *P.O.V*

- Eu... só estou feliz por ele. Meu... amigo arranjou uma namorada. - ela dá um sorriso torto. - E nem me disse... mas fazer o que ? Nem tudo é pra sempre. Uma hora tudo muda.
Eu acabei de fazer a maior merda da minha vida...
Eu disse que a Alice era minha namorada... mas... ela não é! Eu só... eu não sei porque disse aquilo.
Desperto dos meus pensamentos quando sinto um tapa na minha cara.
Lox.
- IDIOTA! - ela grita. - VIU O QUE ACABOU DE FAZER ?! ELA SAIU DAQUI AOS PRANTOS.
- E-eu não quis dizer aquilo. - falo. - Eu não pensei direito.
- Ainda bem que ela tem o Luke agora... você mudou Cam. - ela diz. - O Cam que nós conhecemos sempre fez a Ali sorrir. Ele nunca fez ela chorar... mas você, você é um verdadeiro idiota.
- Eu sei. - suspiro.
Alice's *P.O.V*

- Você e esse Cam já tiveram algo ? - Luke pergunta entrando na minha casa e eu nego.
- Somos melhores amigos, eu acho... - soluço.
- Ow pequena... vem aqui. - ele me abraça. - Sabe o que eu acho ?
- Não... - falo.
- Que daqui á alguns minutos ele vai entrar por essa porta e te pedir desculpas, ninguém quer perder uma garota que nem você. - ele diz me fazendo sorrir um pouco.
- Obrigada. - falo.
- Quer que eu te deixe sozinha ? - ele pergunta.
- Sim. Meus pais devem chegar daqui a pouco... eu te ligo. - falo limpando as lágrimas.
- Pode mandar mensagem se quiser... se precisar de algo, me chama, a qualquer hora, não importa, OK ? - ele diz e dá um beijo na minha testa.
- OK. - sorrio e lhe dou um selinho, ele sorri e sai.
Subo as escadas e entro no meu quarto. Deito na cama e acabo adormecendo.

[...]

Just Friends | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora