Capítulo 31

86 6 4
                                    

Uma das piores partes, foi quando eu percebi que tudo havia acontecido mesmo... Foi quando eu me perguntei o que havia feito de errado, quando a única coisa que fiz foi amá-lo.

Mas sem dúvidas, a pior parte, foi quando as mensagens e as ligações dele pararam, foi ai que percebi que tudo que vivemos um dia tinha sido levado. Lembro a cada segundo das declarações de amor que fazíamos a noite, dos dias que acordávamos um ao lado do outro e entrelaçávamos os dedos dizendo "Bom dia", ou das tardes que íamos pra praia com os meninos.

Mas agora passou-se três meses.

Aquele envelope que Jessi havia me entregado, era a carta da faculdade... e eu fui aceita.

E amanhã é o aniversário dele.

- Por que não entrega você ? - Nash pergunta.

- Tenho evitado falar com ele. - suspiro.

- Se passou três meses. - ele diz.

- Eu o amei durante anos, não vai passar de uma hora pra outra. - falo. - Por favor, apenas entregue, eu vou pra Londres e não quero me atrasar. - imploro e ele assente.

- Pequena... não queria que fosse assim. - ele me abraça.

- Nem eu Nashley. - suspiro. - Vou sentir saudades.

Me solto e caminho para o carro da minha mãe.

Depois de alguns minutos, estamos no aeroporto. Caminhamos para dentro do aeroporto, abraçadas.

- Filha, seu pai está em Londres. - ela diz e eu assinto. - Podias ir morar com ele. - ela diz.

- Ok. - suspiro e sento em uma cadeira.

Cameron's *P.O.V*

"Eu não sei se você tem a mínima noção do sofrimento que eu passei. Foi a pior coisa da minha vida. E eu nem sei o porquê de eu estar escrevendo pra você... Na primeira semana, foi quando eu tentei imaginar inúmeros motivos pro que você havia feito. Na segunda, eu me recusei a sair do meu quarto, eu ficava chorando e chorando, minha mãe me levou no médico até, e o médico disso que isso seria normal e que foi apenas mais uma relação acabada, jogada no lixo. Na terceira semana, eu percebi que tudo havia acontecido mesmo e que não havia motivos pra você ter feito isso, bem... pelo menos não pra mim. Suas ligações e mensagens pararam na sexta semana... foi a pior parte disso tudo. Foi quando eu percebi que havia acabado, tudo. Tudo que vivemos juntos, tudo que dizemos um pro outro, foi tudo... um nada, um nada que pra mim um dia era tudo. Eu te amo sabe ? Eu te amei por anos, e te amei mais ainda nesses meses. Amei cada detalhe seu, cada pequena parte tua. Amei nossas brigas inúteis e mais ainda nossas juras de amor. Eu amei Cam, amei mais do que poderia imaginar amar alguém. E ainda amo, não com a mesma intensidade talvez, mas amor é amor. Seja como for. Eu espero te ver de novo algum dia e espero que esteja satisfeitos com sua decisão.

Ah, e... eu te perdoo, pelo simples fato de que um dia você me fez feliz.

Ali."

**2 meses depois...**

Leio essa carta todo dia, quando acordo e antes de dormir... Esse ano que passou foi o pior, e agora eu vou ser pai. E a mãe, é a Skylar.

Eu estou tão contente. Eu gosto da Sky, mas... a Ali é uma parte de mim e por mais que eu tente negar e lutar contra isso. Eu nunca vou superá-la.








Just Friends | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora