Capítulo 15 | Best day of my life

155 9 0
                                    

- De que... você teria ciúmes. - ele ri.
- É normal, ter ciúmes de amigos. - falo.
- Eu sei. - ele sorri.
- Por que está sorrindo assim ? - pergunto.
- Seria muita loucura dizer que eu quero te beijar agora ? - ele pergunta e minhas bochechas viram um tomate.
- Sim. - susurro.
- Seus pais estão ? - ele pergunta.
- Não. - susurro.
- Hm... - ele resmunga e olha pros lados. - Não vai me convidar pra entrar ?
Nem percebi que ele estava aqui fora.
Minha mão está segurando a porta e ele está a minha frente.
Assinto um pouco e ele dá um passo pra frente, levanto a cabeça e o encaro, ele faz o mesmo.
Ele coloca a mão na porta e eu tiro minha mão de lá, ele dá mais um passo e eu recuo, ele empurra um pouco a porta e ela se fecha.
Ele continua andando pra frente, e eu continuo a recuar, até minhas costas baterem no corrimão de madeira da escadas.
Ele passa uma de suas mãos por trás da minha coxa e me ergue facilmente, fazendo com que eu entrelace minhas pernas na sua cintura.
Ele suga a pele do meu pescoço, sabendo que vai ficar uma marca enorme.
- Oh... - gemo quando ele morde um pouco.
- Xii. - ele fala e me beija logo em seguida.
Ele dá um passo pra trás e logo começa a subir as escadas, sem separar as nossas bocas.
Suas mãos apertam minha cintura e as minhas apertam seus bícebs.
Acho que tenho um fetiche por bíceps.
Ele entra no meu quarto e fecha a porta.
Minhas mãos apertam mais forte a cada passo que ele dá.
Talvez porque eu saiba o que vai acontecer.
E talvez eu esteja com... medo.
Ele se afasta um pouco e eu pouso meus pés no chão.
Ele coloca suas mãos nos meu pescoço e me dá um selinho. Suas mãos descem até a minha cintura, mas sobem de novo levando o meu cropped para o chão.
Ele passa a mão nas minhas costas, até chegar na minha bunda, ele a aperta, me fazendo arfar. Ele põe a mão na minha cintura e começa a dar passos pra trás, fazendo com que dê alguns passos pra frente, ele bate a perna na cama e cai sentado.
Sua boca vai de encontro a minha barriga e eu gemo. Ele puxa meu shorts pra baixo e traça um caminho de beijos até a barra da minha calcinha.
Levanto uma perna de cada vez e jogo o shorts longe. Levanto sua cabeça, fazendo-o olhar pra mim com suas pupilas dilatadas.
Sento no seu colo com cada uma das pernas ao seu lado e tiro sua blusa, passo a mão pelo se abdômen.
- Você é tão linda. - ele diz passsndo a mão pelas minhas costas até chegar no fecho do meu sutiã.
Ele o abre com rapidez e o joga no outro lado do quarto.
Ele vira, me fazendo ficar por baixo.
Ele abocanha meu mamilo e massegeia o meu outro seio com a mão. Minhas mãos puxam seus cabelos e minhas costas se arqueiam a cada movimento.
- Cam... - gemo.
Ele beija minha barriga até chegar na barra da minha calcinha e a tira.
Seus dedos exploram minha vagina e ele ergue sua cabeça, me dando um beijo, sinto um de seus dedos me penetrar e eu gemo de dor contra a sua boca.
Ele faz movimentos de vai-e-vem e logo a dor se torna em prazer.
- Você está tão molhada. - ele susurra e minha pele se arrepia.
- Cam... Ohm... - gemo. Começa a tocar Kiss Me - Ed Sheeran.
Ele desabotoa sua calça e a tira com rapidez, vejo o volume pela sua cueca cinza e me arrepio novamente.
Jogo minha cabeça pra trás e ouço um barulho de pacote sendo rasgado.
Ergo minha cabeça novamente a tempo de vê-lo deslizando a camisinha pelo seu membro.
Suas mãos passeias dos meus pés até as minhas coxas, abrindo as minhas pernas.
Ele beija a minha intimidade e volta a olhar pra mim.
Ele apoia suas mãos ao lado da minha cabeça e me encara.
- Eu te amo. - ele diz e quando vou responder ele me beija, sinto seu pênis roçar em mim e eu sinto uma dor.
Grito um pouco e agarro suas costas.
- Xii. - ele diz e beija meu nariz.
Ele fica parado dentro de mim, talvez querendo que eu me acostume, mas isso não acontece.
- Eu vou me mexer. - ele diz, é mais como uma pergunta.
Vamos lá Alice.
Assinto com a cabeça levemente e ele começa a fazer movimentos leves.
A dor só aumenta e uma lágrima escorre pelo meu olho, ele beija o canto do meu olhos e seus movimentos se tornam um pouco mais rápidos.
Logo a dor desparece, sendo substituída por prazer.
Minhas unhas arranham suas costas.
Minhas pernas tremem, e eu arqueio minhas costas, derramo nele e ele arfa.
Meu corpo fica relaxado...
Quase que anestesiado.
Ele deita do meu lado, nossas respirações irregulares.
Acabo adormeçendo.
...
- Hey. - Cam me chama e eu abro os olhos devagar.
- Uhm. - resmungo.
- Eu tenho que ir. - ele diz e eu abro os olhos devagar.
- OK. - sorrio de lado.
- Você... pode levantar pra mim colocar os lençois no lixo ? - ele pergunta sem graça.
- Por que ? - pergunto.
- Por causa do sangue. - ele susurra e minhas bochechas queimam, mas ele as beija. - É normal.
- Não acho que consigo. - falo sentindo uma dor.
- O que ? - ele pergunta.
- Levantar. - me encolho.
- Hm... então, eu jogo. - ele diz e eu assinto levemente. - Até amanhã.
- Até amanhã. - sorrio e ele beija minha testa.
Esse foi o melhor dia da minha vida.

Just Friends | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora