Enfermaria.
Só me lembro disso. Vim parar aqui depois de ter um surto psicótico na aula de educação física.
No meio do jogo de vôlei começei a me arranhar sem parar.
Sangro, sangro, sangro até desmaiar e só acordo quando chego em casa. Quatro horas em coma, esse foi o tempo que passei desde o "incidente". Não sei o que aconteceu, só sei que algo na minha mente mandava eu continuar e eu continuei...
-Filha posso entrar? - Pergunta minha mãe. - Dou um gemido sonolento afirmando que sim.
-Como você está querida?
-O que você acha? - Falo com um som chato de irônia que acaba criando um clima pessado.
- Desculpa, estou com muita dor de cabeça...
- Vou deixar você descansando ok? Qualquer coisa é só me chamar. - Ela se despede de mim dando um beijo na minha testa.
Me sinto cansada e apenas pego meu fone de ouvido e vou dormir...***
- Gina está na hora do jantar. - Mamãe grita fazendo com que eu me acorde e desça as escadas para ir a sala de jantar.
-Como você está docinho?- Pergunta o meu pai.
-Estou bem pai.
- Os cortes estão doendo?
- Não, só estam ardendo um pouco...
Quero ir logo para a escola amanhã. - Falo empolgada.
Mas minha mãe disse que só irei semana que vem, fico com raiva e começo a explodir dizendo que ela não pode mandar na minha vida e nem pode dizer o que eu faço ou o que deixo de fazer. Meu pai como sempre mandou eu me acalmar e disse que se eu me sentisse melhor amanhã eu poderia ir a escola.
Eu o amo muito apesar de saber que a três anos atrás ele traiu a minha mãe com a nossa vizinha Verônica. Mamãe quando soube disso fez um escândalo e ficamos seis meses afastadas dele, só que depois ela acabou o perdoando e Verônica se mudou.
Durante esses 6 meses aconteceu alguma coisa estranha porque eu não me lembro de NADA.
É como se alguém tivesse apagado minha mente, não sei como explicar, me lembro de tudo que aconteceu durante o ano menos nesses seis meses.
-Samantah- Papai fala chamando mamãe para conversar com ele na cozinha.
-Tenha calma com a nossa filha você sabe que ela só começou a se arranhar e ter comportamentos involuntários porque tem alguma coisa de errado com as suas irmãs. Eu sei que você não foi consebida com o dom da sua família mais o fato de ser com a nossa filha temos que protege-la e avisa-la o mais breve possível antes que ela mesma descubra o que sua família é capaz de fazer.
- Eu sei Frenk só que ainda não é a hora, vamos esperar ela completar dezessete anos para podermos lhe explicar a verdade. E ela ainda é muito nova para isso e além do mais o que pode lhe acontecer?
Só descobri que minhas duas irmãs eram bruxas e que praticavam magia de expressão com vinte e um anos então vamos deixar ela ter amigos e uma vida normal até lá.
- Amigos? Você sabe que a nossa filha não tem amigos porque tem um péssimo temperamento e acaba explodindo na cara de todo mundo...
-Pessoal o que está acontecendo ai? -Falo tentando entender o porque da discussão mais eles apenas dizem que estavam falando sobre um velho cliente da loja de carros do papai que tiram eles do sério. Sabia que era mentira mas não estava com cabeça pra discordar com eles então apenas afirmo com a cabeça.
-Amores já vou dormir, beijos. - falo alegremente.
-Xau filha. - fala mamãe me dando um beijo na bochecha
-Xau docinho. - fala o papai acenando.
Depois de subir as escadas entro no quarto e em seguida no banheiro, boto a minha playlist e vou tomar banho.
Quando chegou no quarto boto um pijama leve e vou ler um livro qualquer para depois ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GINA
ParanormalGina acaba sofrendo "incidentes" psicóticos, por causa de suas tias Natasha e Jenna que tentam de tudo para conseguir o corpo dela para um ritual. A única opção restante para Gina é se manter viva e a salvo de todos as bruxarias da sua família.