No caminho do shopping, encontro umas meninas lá da sala se agarrando com uns tarados da escola. Eca, não sei o que eles pensam. Devem achar que vão viver de sexo até arrumar alguém com que se casem para ter uma vida normal. RIDÍCULAS!
...Entrando no shopping, eu vejo o Yuri. Tenho uma queda por ele desde... SEMPRE! Ele é tão fofinho. Olhos azuis, cabelos pretos, Taquinho definido, resumindo ele é um sonho!
Passo por ele fingindo que não estou olhando e esbarro nele fazendo com que eu fique toda vermelha e pesa desculpa toda corada...
- Mãe, vou no banheiro. Já volto ok?
- Tá certo filha, vamos em uma loja comprar seu presente... - fala ela, fazendo aquele clima de suspense.
Quando entro no banheiro tiro da minha bolsa um delineador e começo a passar no meu olho e sinto que alguém está atrás de mim. Quando viro para ver... AHHHHH! Dou um grito horrível! E do nada some! Como? Uma menina ensanguentada me cutucando dizendo que quer ajuda, quem é ela? O que ela que? E de onde ela vem?
Não posso contar nada. Não vou estragar meu dia. Saindo do banheiro assustada por causa do ocorrido fico esperando meus pais no mesmo lugar que eles estavam quando sai.
...-Filha! Não vira viu? - Fala a mamãe pela minhas costas querendo manter o suspense.
-Ok - Falo sem virar.
Ela chega na minha frente e adivinha? Ganhei um iPhone 6s! É um sonho? Estava louca para ter esse celular e finalmente consegui!
- Ah mãe, pai abrigada gente sério mesmo muito obrigada - Falo abraçando a caixa do celular.
-Filha vamos ir pegar o bolo?
- Unhum...
...Fomos pegar o bolo e em seguida fomos para casa. Chegando lá tirei o meu novo celular da bolsa e fico configurando ele.
...
- Filha! Já são quatro horas vamos cantar o parabéns e comer o bolo?
- Tô descendo mãe! - Grito deixando o celular para carregar e descendo lá para baixo.
- Como você tá linda docinho - Fala o papai querendo me agradar.
- Parabéns pra você nessa data querida... Começo a me tremer. Não vejo nada! É como se as bolas dos meus olhos tivessem virados para dentro e sinto uma agonia.
Estou tendo uma convulsão. No mesmo segundo Caio dura no chão e começa a sair espuma da minha boca.
E de repente aparece uma mulher que eu nunca vi na minha VIDA! Ela tinha cabelos castanhos escuros como os da mamãe e era um pouco mais velha.
- Vingüardinho thæøzin inzendelha, vingüardinho thæøzin inzendelha... - Ela repete isso como se estivesse fazendo um feitiço em mim!
- Natasha pare com isso AGORA!
- AiAi, como se você pudesse fazer alguma coisa a respeito disso! Você sabe que você foi pulada e eu tenho que cumprir com a profecia - O que? Profecia à cumprir? Eu ouvi bem? Isso não pode ser verdade! No meu aniversário, acontecem dois incidentes comigo e eu fico escondendo dos meus pais para não estragar meu dia e essa maluca aparece do nada? E minha mãe conhece essa vagabunda! Não acredito, eu realmente NÃO ACREDITO! Eles vão ver o que eu vou fazer com eles assim que eu voltar ao normal!
- Süånguî trūixy
E é só que eu me lembro desde então. Essas palavras fizeram com que eu sangra-se no chão! Porque eu tenho que sangrar toda hora? Essa vadia não tem outro truque não? Já me irritei. Agora eu sei a causadora dos meus surtos e não vai ficar assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GINA
МистикаGina acaba sofrendo "incidentes" psicóticos, por causa de suas tias Natasha e Jenna que tentam de tudo para conseguir o corpo dela para um ritual. A única opção restante para Gina é se manter viva e a salvo de todos as bruxarias da sua família.