Tive Que Ir Embora...

33 3 2
                                    

-Senhorita John. Você tem visita. - Fala a Margô.
- Ok, já estou indo. - Quem será que veio me ver? Desso as escadas rápidamente e chego na sala de visitas. Uma mulher loira me aguarda sentada.
- Bom Dia Gina. - Fala a mesma.
- Com liçenca, mas quem é você?
- Oh, me desculpe. Como eu fui ingenua. Me chamo Patrícia, sou sua TIA.
Naquela hora meu coração parou, como assim tenho mais uma tia? Por que minha mãe não contou?
Assim que escuto essa palavra me levanto da messa assustada.
- Calma minha flor, vim aqui para ajudar. Você corre perrigo com minhas irmãz a solta. Conversei com sua mãe e você irá morrar comigo.
- O que? Como assim? Isso não pode ser verdade! Preciso falar com minha mãe URGENTE!
- Seus pais já estam chegando e vão lhes explicar tudo.

***

Estou sentada na mesa, encarando essa tal de Letícia, ela não parece estar mentindo e nem ser chata, tem cara de ser um desastre, isso sim.
- Gina seus pais chegaram.
- Oi querida, como você está?
- Estou bem mãe...
- Oi Patrícia! A quanto tempo.
- Filha, acho que a Paty já adiantou a novidade. Enfim, você vai morrar com ela.
- Mas por que mãe? Estou bem aqui no sanatório, não preciso ir para a casa dela.
- Sinto muito dizer Gina, mas suas tias já estam planegando o dia que iram fazer o ritual e esse dia está perto. Vou ajudar você a entender sua magia e deixa-la pronta para o grande dia.
- Isso mesmo, você precisa estar pronta e niguem é melhor em praticar expressão como a Patrícia, fassa suas malas porque você vai embora hoje.
Não tenho muito o que fazer... Elas não vão me escutar.
- Posso ao menos me despedir dos meus amigos?
- Claro minha filha.
- Venho lhe pegar as 17:00 horas, Ok?
Tenho o dia todo para me despedir deles... Como irei sentir falta, meus únicos amigos de verdade.

***

- Kael, Liza... Tenho uma péssima notícia para vocês... Bom, eu vou sair do sanatório.
- MAS OQQQQQQUE? VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM, DO NADA. K ME AJUDA!
- VOCÊ NÃO PODE SAIR GINA, COMO VAMOS FICAR SEM VOCÊ? SABES O QUANTO TU EIS IMPORTANTE PARA NÓS, NÃO FASSA ISSO...
- Meus AMORES, entendam. O dia do ritual está chegando e essa tal de Patrícia vai poder me ajudar. Um prometo que quando tudo isso acabar, vou vir visita-los diariamente. Ainda tenho o resto do dia com vocês...
Vejo nos olhos deles a tristesa que é está em uma situação em que sua melhor amiga vai embora, sem saber se sobreviverá ao dia de amanhã.
- Promete que vai vir nos visitar?
- Prometo
- Então... Nos entendemos sua situação mais do que niguém e se isso é para o seu bem, vá.
- Velho, eu amo vocês, vou sentir muitas saudades e saibam que eu vou sair viva dessa e contar as minhas histórias cadavericas, agora venham aqui e me deem uma abraço.
Enquanto estamos nos abraçando, me passa na minha mente tudo o que passamos juntos, eles são as pessoas mais especiais da minha vida e não posso perde-los.

***

Então é isso pessoal... Não se preocupem eu ficarei bem... Saibam, eu amo vocês e sempre que precisarem é só me ligar Ok?
- Beijos Gina, vamos sentir muito a sua falta...
Entro no carro com a tia Patrícia e só sei de uma coisa, preciso me manter viva pelo bem dos meus amigos.

************************************

•Meus Leitores mil desculpas!!!! Estou sem tempo(provas), minhas aulas acabam semana que vem e vou ter mais tempo para vocês!! Estou com ótimas ideias para o grande desfexo de GINA e vocês não podem deixar de acompanhar.

•Capitulo não revisado.

•Comentem POR FAVOR!!

•Desculpa por este cap. Está curto.

GINAOnde histórias criam vida. Descubra agora