Feitiços e mais feitiços...

51 3 0
                                    

Passei a noite na rua e não sei quando irei voltar para casa. Quero meu pai, minha mãe e minha vida de volta. Por que essa bruxa veio aparecer logo agora na minha vida?
Preciso de respostas, mas só posso recebe las dos meus pais. Acho melhor voltar para casa...
-Mãe... Pai... - Falo com uma voz meiga
-Minha filha onde você esteve? Ficamos preocupados.
- Desculpa... Fiquei na rua pensando e refletindo, pensando e refletindo e preciso da ajuda de vocês.
Eles se olham meios preocupados e perguntam o que aconteceu. Digo que preciso controlar meus poderes. Não quero que eles se machuquem e principalmente não quero machuca los.
- Olhe, eu e seu pai, encontramos no Grimório um feitiço que quebrará esse feitiço de ligamento. Precisamos de quatro ítens. Primeiro precisamos do seu sangue e do meu, segundo velas,muitas velas. Terceiro e quarto, uma vargina virgem e um pênis gay.
- ÃNN? Pra que isso? -Pergunto MUITO confusa.
- Meu sangue e o seu pois precisamos retirar o feitiço que nos envolve, velas pois nos deixa fortes e as genitais pois elas nunca se juntariam e para tirarmos o feitiço da gente, precisamos coloca las em um lugar confiável.
- E onde vamos achar isso?
- Isso eu e o papai vamos resolver ok?
- Ok... Olha só eu vou tomar um banho, estou exausta.
Ligo o chuveiro, estou super cansada. O meu corpo se envolve com a água de uma forma que eu não sei explicar. Cada gota é um alívio e uma sensação de liberdade, pego meu sabonete e começo a me lavar. Me esfrego e de repente minha pele começa a queimar! Estou em chamas mas não do jeito da Ketniss Everdin, estou mesmo em chamas e é horrível!
Entro em pânico, só que não sai nada da minha voz. Grito, grito e grito mas é como se nada acontecesse. Caio no chão e ...
- Querida? Você está bem? Abra a porta amor. - Fala a mamãe preocupada comigo.
- Estou indo mãe, só um minuto.
Isso foi um sonho, um péssimo sonho. Não me lembro do que aconteceu e o que não aconteceu, será que eu estou louca? Abro a porta e chamo minha mãe para conversar.
- Mãe, eu acho melhor para o bem de todos, que eu me interne em um sanatório e que eu fosse bem dopada para não poder ter pensamentos, assim não irei ferir ninguém.
- Mas minha filha, não precisa fazer isso. Nós nos cuidados...
- Não mãe, eu quero e espero que você e o papai compreendam a minha situação e deixe ir em paz.
- Está certo minha filha... Irei conversar com seu pai e vamos lhe colocar em um sanatório o mais rápido possível. Apenas descanse agora.

GINAOnde histórias criam vida. Descubra agora