Lá Vou Eu De Novo... *ATUALIZADO*

172 11 1
                                    

-Ginaaa! Acorda! Ginaa! Ginaa?? Filha responde, vamos filha acorda vaii!!-       Isso mesmo, estou inconsciente. Durante a noite sai do meu quarto desci as escadas, fui na garagem e peguei a gasolina extra. Começei a jogar a gasolina por toda casa. Sala,cozinha escadas, quarto... Definitivamente em tudo.
Em seguida peguei o fósforo e buumm! Coloquei fogo em tudo. Aí meu Deus o que está acontecendo comigo? Quando terminei meu "trabalho" apenas desmaiei e aqui estou na ambulância sem acordar e meus pais chorando desesperadamente por mim.
Mais uma vez isso se repete. Acordo quatro horas depois do "acidente", conhecidência não?
Só quero saber imediatamente o que está acontecendo comigo.
Quando minha consciência volta, não tem ninguém comigo no quarto do hospital, provavelmente meus pais estão conversando com algum médico ou coisa assim, então apenas saio do quarto e vou andar.
Quando acho meus pais observo que eles estão preocupados
comigo, mais que isso, estão nevosos e estranhos.
- O que diabos está acontecendo comigo? - Pergunto e dessa vez não quero saber o que vai acontecer depois.
- Meu docinho você devia está no quarto descansando... - Fala papai querendo me acalmar.
- Não, já chega! Desde o incidente na aula de educação física, vocês estão estranhos e nervosos, quero saber de toda a verdade AGORA!
- Gina Troy Killan! Não fale assim com seu pai! Não está acontecendo nada, só estamos preocupados com o de sempre, seu comportamento. Não está acontecendo nada com você fora do normal, entenda isso...
-Aaaii meu Deus! Parem de mentir, está sim acontecendo alguma coisa comigo, duas vezes seguidas? Isso não é normal! O médico com certeza trocou os meus medicamentos com o de outro paciente, só pode! Eu já tenho 16 anos poxa! Desde os 12 anos que eu tomo remédio controlado e isso nunca aconteceu. Eu só fico em casa e na escola, não tem como isso ter outra explicação.
-Filha, se acalme, seu aniversário é quinta, e já estamos na segunda queremos que você melhore para que nós possamos voltar logo para casa. Agora volte pro seu quarto e vá descansar.
Mesmo com raiva e não concordando os obedeci só que dessa vez fiz uma mudança nos planos, em vez de ir para o quarto fui para a lanchonete e na frente dela fica o lugar onde os funcionários guardam suas coisas. Achei um armário ante aberto e lá tinha uma roupa reserva com um crachá sem foto. Peguei a roupa e o crachá e fui no banheiro me trocar, saindo do banheiro fui para o lugar que se olha os exames dos pacientes e lá achei o meu.
Nele dizia que não tem explicação para o que aconteceu comigo foi um surto psicótico RARO! Que o último caso tinha ocorrido em 1876! 1876? Meu Deus o que eu sou? Um caso raro desse jeito?! Meus pais sabiam e não me contaram será que foi por isso?
Pego os exames tiro xerox e saio, em seguida troco de roupa e vou para o quarto.
Quando vou chegando meus pais e o médico estão lá.
-Onde estava? - Pergunta meu pai preocupado
-Fui dar uma caminhada, estava muito nervosa...
-Era pra você nos ter avisado filha, ficamos preocupados! - Fala minha mãe um pouco chateada mais sem preocupação
- Queria que eu dissesse o que? Depois que vocês me "expulsaram" só queria saber de ir embora daquele lugar!
Depois disso não presto atenção no que eles falam, apenas penso em como fugir daquele lugar porque estou entrando em colapso.
- Mãe, Pai? Quando voltamos para casa? - Falo interrompendo a conversa deles com o médico.
- Eu ia falar sobre isso mesmo, com você garotinha. - diz o médico se aproximando de mim. - você vai levar alta hoje mesmo.
-Sério? - Falo surpresa.
- Sim, agora não pode fazer a mesma coisa por mais de uma hora.
Não entendi muito... Nada para falar a verdade, mais só queria saber de ir embora dali.
- Certo, vou me cuidar!
- Então tá! Vou confiar em você viu?
Xau garotinha!!
-Xaaauu - Falo cinicamente como aquelas patricinhas.
Digo para meus pais que estou com dor de cabeça e vou dormir e que eles me acordem na hora de ir embora, vou dormir indignada por eles não terem me contado a verdade, mas esse capítulo da novela eu não vou perder!

GINAOnde histórias criam vida. Descubra agora