6 MESES DEPOIS...

26 2 0
                                    

Sanatório Keyler Lopez. Se passaram 6 meses e não tenho notícia das minhas tias. Meus pais me visitam toda semana e está ocorrendo tudo bem já que eu estou aqui por vontade própria. Fiz amigos, Elizabeth ou Liza e Mikael conhecido como Kael.
A Liza, esta aqui desde os sete anos. Ela asfixiou seu primo por nenhum motivo depois de apresentar comportamentos estranhos com os familiares. O Kael, é órfão e no orfanato dele tinha um grupo de meninos que mexiam com ele de uma forma pesada que acabou afetando o mesmo fazendo com que ele arrancasse os olhos de cada um e em seguida tirando os a vida.
Mas isso ficou no passado e ele compreenderam minha situação. Já estou conseguindo fazer o básico da magia e estou pronta para a Natasha.
- Senhorita Troy, posso entrar? - Fala minha enfermeira.
- Sim, Margô.
Margô era minha confidente. Ela sabia do meu segredo e me ajudava muito a treinar. Cabelos vermelhos e pele branca, assim era a Margô.
- Todo bem Esther? - Pergunta a Margô para a minha colega de quarto.
Mas infelizmente Esther não fala. Ela ficou traumatizada com um ocorrido no passado dela que acabou a trazendo para cá.
- Parece que a nossa amiga ainda não está melhorando Gina...- Fala ela quanto tira meu sangue.
Fasso isso todo dia mas a dor é como se fosse a primeira vez. Sinto a agonia que é para meus nervos serem perfurados e como é ruim o metal dentro de mim, sinto o sangue sendo puxado e as moléculas se distanciando, isso ontem, hoje, amanhã e até o dia que eu sair daqui.

{Duas horas depois}

Saio do quarto e vou para o refeitório, encontro a Liza e o Kael e vamos almoçar. Cada um tem seu prato especial por causa do medicamento. Eu porém continuo com a minha alimentação normal.
-Liza! O que é isso no seu punho? -Fala o Kael preocupado.
- Não é nada "K"... - A Liza sempre o chamou assim, não sei por que. Se o Kael não fosse gay, diria que eles tem um caso.
- Você está se cortando de novo? Como você arrumou isso? Para com isso Liza! É pro seu bem caramba!!
- Calma K não foi nada de mais, prometo não fazer de novo...
O toque de recolher é anunciado e todos voltam para o seus dormitórios. Passo na biblioteca e escolho um livro: Verdades Ocultas. Escritora: Ana Araújo.
Cada palavra que eu leio é uma lágrima derramada sinto a mesma dor que ela já sentiu e de repente estou lá no lugar dela só que quem está me ESTUPRANDO sou EU MESMA! Como assim? Fazem seis meses que isso não acontece será que estou ficando louca? Ou a Natasha voltou a me atormentar?

************************************
-É isso galera, eu sei que ta curto e que eu nunca mais postei. É que to sem tempo e não estou em uma fase boa, Espero a compreensão de todos.

- O livro Verdades Ocultas está disponível aqui no Wattpad e a autora é a mesma.

- Desculpas por " perder a essência" do terror suave, porém prometo voltar com mais novidades quentes...

- Comentem por favor é muito importante saber o que vocês estam achando

-Capítulo não revisado.

GINAOnde histórias criam vida. Descubra agora