Aniversário Sanguento

108 10 0
                                    

- Acorda filha...! Hoje é o seu aniversário! - Fala a mamãe batendo na porta do meu quarto, mas não respondo. Em seguida ela entra preocupada por eu não ter respondido.

...

- Ginaa! Não filha hoje não! Não no dia do seu aniversário! Frenk!! A Gina está sangrando e destruiu todo o seu quarto vem logo!! Aí Meu Deus! - Fala ela morrendo de chorar ao saber que no dia do aniversário da sua filha de 17 anos, ela teria recebido outra "mensagem" das irmãs...
- Me diga! Me diga agora o que vocês querem com a minha filha? Natasha, Jenna eu não to brincando deixe ela em paz!!!
- Calma amor vai ficar tudo bem -Fala o papai tentando acalma-la.
- Não deixaros ela machucar nossa filha e muito menos destruir nossa família...
Depois disso meus pais limparam todo o meu quarto e me deram um banho em mim limpando todo o sangue do meu corpo...

4 horas depois...

Acordo alegre, hoje é o meu aniversário de 17 anos, a primeira coisa que eu faço é pegar meu celular e olho se recebi um parabéns no Facebook, como sempre ninguém! Isso não serve de NADA! Vou continuar meu dia favorito do ano sem nenhum problema.
Desso as escadas entusiasmada, vejo meus pais na cozinha
- Parabéns pra você... - Aiai eles catam essa músiquinha brega que todo mundo conhece e para não ficar no clima chato apenas fico sorrindo e com vergonha...
- Como está filha? - Perguntam os dois ao mesmo tempo.
- Estou bem... Ótima na verdade!
- Eu e sua mãe compramos um bolinho para festejamos seu aniversário...
- Sério? Gente não precisava... Mais já que compraram muito abrigada. Vou tomar banho, jaja venho ok?
- Ta certo filha agora não demora. Beijos
Enquanto eu subo, fico pensando no que vou fazer hoje, e de como vai ser de agora em diante... Idade nova, vida nova, responsabilidades novas.
Me lembro que desde segunda não tenho nenhum surto graças a Deus!
Entrando no banheiro observo que as toalhas estavam molhas e tinha trocado na noite anterior mas não dou muita importância a isso porém quando eu olho pro cesto de lixo... Vejo meu pijama todo ensopado de SANGUE! Mais como? Não me lembro de na... Aí meu Deus eles esconderam de mim DE NOVO????? Não vou aguentar isso! Calma Gi, calma. Não posso estragar o dia do meu aniversário com isso, vejo isso amanhã porque hoje quero que tudo seja perfeito!
Saindo do banho coloco uma blusa leve roxa e um chorte Jeans com um óculos de sol que eu amo! Pego o celular e vou tirar foto...
Depois de 36 fotos escolho 5 para deixar no celular e em seguida desso as escadas e me deparo com o almoço na mesa
- Demorei tanto assim?
- Não querida terminei quase agora, vamos se servir?
- Humm, que delícia amor! - Fala o papai fazendo uma cara de Ana Maria Braga depois de provar a comida
- Está uma delícia mãe! - Falo tentando agrada lá mas realmente está ótima a comida.
- AiAi vocês dois, apenas fiz um filé ao molho madeira com arroz e purê, nem foi tanta coisa pessoal... Deixem de me babar. Hoje é o aniversário da minha bebê, ela que tem que brilhar!
- então filha oque você quer fazer hoje? - Pergunta o papai.
- Queria ir passear no shopping!
- Então nós vamos para lá! Aproveitamos e pegamos o bolo.
Quando acabamos de almoçar, fomos paro o sofá e assistimos um pouco de TV.
- Mãe, pai vamos ir agora?
- Claro, docinho
-Estou indo me arrumar ok?
- Ok só não demora.
- Pode deixar!
Ao subir as escadas, começo a ficar tonta e de repente, meu nariz começa a sangrar! Subo a escada de pressa e vou no banheiro para limpar o nariz. Parou de sangrar! Amém!
Coloco uma calça jeans preta, uma blusa preta com uma rosa sangrando e um batom preto.

GINAOnde histórias criam vida. Descubra agora