Sou Uma Bruxa!

70 7 2
                                    

No outro dia...

Acordo com dor de cabeça, só que dessa vez eu acordo com meus pais na minha cama. Me encarando como se tivesse acontecido alguma coisa...
- Bom dia filha... - Fala a mamãe com um tom de preocupação.
- Precisamos falar com você docinho.
- Pode falar pai. - Falo sem entender o que está acontecendo.
- Bom, sobre o que aconteceu ontem... Aquela mulher é a sua tia, a irmã mais velha da sua mãe e ela se chama Natasha. Além dela, você também tem uma tia chamada Jenna, irmã mais nova da sua mãe e a família da sua mãe é uma família de bruxas. Sua mãe não foi concebida com esse dom e ele foi passado para você. Suas tia lhe querem porque precisam de você para um ritual de junção, fazendo com que a mais poderosa sobreviva e acorde as outras duas no dia do juízo final. Sei que você está com muitas dúvidas e iremos tirar todas elas, mas sabia que você pode correr perigo e sua mãe e eu vamos lhe proteger.
- O QUEEE? Sou de uma família de BRUXAS? E vocês não me contaram NADA?! Como é possível! Sou apenas uma adolescentes com problemas psicológicos e isso tudo vem acontecendo por que minha família é de bruxas? Não acredito...
Vocês deveriam ter me avisado e elas ainda me querem para um ritual em que duas vão morrer e acordar sei lá quando! Eu não sou a mais forte! Eu não vou viver! Eu não vou nem entrar nessa história! Vocês estão me zuando?
- Não querida, infelizmente tudo isso é verdade... E esperamos que você compreenda. Minhas irmãs com certeza vão arrumar um jeito de pegar você e precisamos te preparar para o que vêm por aí, não queríamos lhe meter isso mais não podemos fazer nada...
- Não, não, não, não! Eu não vou começar um treinamento maluco para usar mágia, vocês vão fazer o que? Me botar em Wogwoarts?
- Primeiro, você não é uma feiticeira ou coisas do tipo, você é filha de Fionna e usa magia de expressão. E segundo você não vai para Wogwoarts.
- Magia de expressão? O que é isso? É você fazer uma expressão com o rosto e pronto! Fiz uma macumba!
- Quase... Magia de expressão, pode ser conhecida como macumba mas não é como as pessoas falam. Você pode ser do bem e não tem que fazer dispaxo para as pessoas.
- Que ótimo! Sou uma macumbeira...! Gente pera aí. Deixa eu processar isso, depois falo com vocês.
Subo as escadas assustada e com medo. Do que eu sou capaz? Sou tipo a Carrie a estranha de verdade? Como isso é possível?
Entrando no meu quarto entro no meu MacBook e vou procurar mais sobre o termo que a mamãe usou "Filha de Fionna". Quem será essa mulher?
Quando pesquisei apareceram diversas coisas, mas a que me chamou mais atenção foi a que dizia que ela foi a primeira bruxa do mundo, que partilhou do paraíso com Adão e Eva e que foi por ela, que começou o mal no mundo.
Depois disso fiquei pensando, será que essa história é realmente real? Não quero passar por tudo isso com minhas tias que eu nem conheço. Só queria ter nascido em uma família normal, só queria isso. Senhor que isso seja um sonho, um sonho que ao meu acordar fique tudo bem, é isso que eu peço.

...

Desso as escadas pensando o que vai acontecer comigo... Minha vida vai mudar de ponta a cabeça? Vou ficar treinando feito maluca? Eu só quero ir para a escola como uma pessoa normal! Quero me formar, ser uma boa profissional e ter uma família, eu não pedi isso pra mim...
- O que eu preciso fazer para acabar com isso? - Pergunto determinada a fazer com que minha vida volte ao normal.
- Não tem muito o que fazer querida, só podemos te ensinar o básico e o resto você que vai ter que ir descobrindo. Vamos procurar um Grimório para você aperfeiçoar seus poderes e feitiços, mas até lá você pode continuar do jeito que está e se alguma coisa acontecer, se concentre pois a magia flui no seu sangue, agora vá dormir.
Não respondo. Apenas subo as escadas e fico de baixo da coberta até dormir.

GINAOnde histórias criam vida. Descubra agora