*Narrado por Luan*
Subi ao palco e elas gritavam, choravam e cantavam comigo. Confesso que ultimamente não estava ligando muito para elas, minhas fãs. Mas hoje eu senti algo diferente, era como se fosse a primeira vez no palco. A felicidade e a vontade de cantar e vê-las cantando foi tomada em meu coração. Não sabia como explicar a sensação, ela era única. Foi quando chegou no meio do show, parei ele e elas me olhavam.
Luan: Hoje eu tenho uma surpresa para vocês. Como vocês sabem eu estava atrás de uma nova backing.
Elas começaram a gritar o nome de Marla enlouquecidamente. Não sabia que o amor era tanto assim.
Luan: Não minhas neguinhas, não é a Marla -ri- Bom ela canta muito bem igual a Marla. Na audição de hoje eu fui tomado pela surpresa, ela tem voz angelical mas grave. Ela canta doce e com vontade, assim como vocês. E hoje eu trouxe ela para vocês conhecerem. Espero que as minhas vidas recebam ela com muito amor, muito carinho pois será assim que ela vai tratar vocês. Vem pra cá SeuNome.
Ela ficou com um pouco de medo, mas logo começou a andar na minha direção. Olhei para ela e depois para as minhas fãs, a maioria estava com uma cara de quem não havia gostado. Agora o porque não sei.
Luan: Minhas vidas essa é a SeuNome a nova backing. SeuNome essas são minhas vidas.
Você: Oi meninas
Algumas responderam ela, poucas mas responderam. O local foi tomado pelo silêncio e do nada foi tomado por vaias. O que tinha acontecido? Elas nunca agiram assim, por que disso logo agora?
Luan: Que isso meninas? -perguntei e alguém gritou
Fã: QUEREMOS A MARLA DE VOLTA -algumas gritaram apoiando
Luan: Acontece que não tem volta pra Marla, vocês tem que aceitar isso. Sinceramente estou mega chateado com vocês. Vocês nunca foram assim, pra que isso agora?
Fã1: Ela deve ser só mais uma querendo grana e fama
Olhei para SeuNome que já chorava
Luan: Posso dar a certeza para vocês que ela não é disso e não gostei de nada disso que vocês estão fazendo. Julgando sem conhecer. Não são vocês que sempre dizem isso quando me defendem? Então! Peço que dêem uma chance para ela. Pode ser? Por mim!
Fãs: Naaaaao
Luan: Por favor
Fãs: Ta bommmmm
Luan: Obrigado. Vai pra lá -sussurrei para ela-(...)
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Backing
Fanfiction➖A Nova Backing➖ SeuNome tem 22 anos, é carioca e não faz faculdade. Fez aula de canto e cantava no coral do colégio e da igreja. Uma menina de voz doce e maravilhosamente linda. O seu sonho é se tornar cantora, ter fãs pelo mundo. Luan tem 24 ano...