Capítulo 54

856 55 0
                                    

*Narrado por Luan*
O meu namoro com SeuNome havia esfriado bastante. Era como se o nosso amor tivesse acabado. Ou pelo menos o meu amor por ela. Não sei. Sai para conversar com Lucas mas ele não estava, voltei pra casa mas assim que cheguei recebi mensagem da Denise. Ela havia me pedido para ir até sua casa. Tomei um banho e vesti uma outra roupa. Quando ia sair SeuNome praticamente me interrogou. Disse que iria na minha mãe, mas me ferrei. Minha mãe havia ido a minha casa me ver. Levamos ela em casa, e no caminho SeuNome voltou com o interrogatório. Eu menti que estava na Marla e mais uma vez me ferrei. Marla estava em Portugal há duas semanas. Como eu sei? SeuNome havia jogado seu celular em mim assim que chegamos em casa e logo subiu pro quarto. Olhei a foto de Marla e dei um suspiro. Meu celular apitou e era Denise novamente.
MensagemDenise: Esse mês nunca vai sair da minha mente. Você é o melhor
Olhei aquela mensagem e suspirei. Será que o estava fazendo certo? Claro que não Luan! Desde quando trair é certo. Mas eu não a amo. Eu deveria terminar? Seria o certo? E se eu me arrependesse depois? Eu iria atrás dela e ela me perdoaria? Droga de vida. Subi até o quarto e pude ouvir seu choro abafado, entrei e ela estava com a cara enfiada no travesseiro.
Luan: SeuNome? -ela ficou em silêncio- Por favor me responde, me xinga, me bata, mas não fique em silêncio.
Você: O que quer que eu diga? Você me trai Luan, está na cara mas eu fui burra demais pra notar isso.
Luan: Diga que me ama, ou diga que me odeia. Diga qualquer coisa, mas seu silêncio me mata.
Você: Tudo bem -ela suspirou- Você quer que eu diga algo não quer?
Luan: Por favor
(...)
Continua

A Nova BackingOnde histórias criam vida. Descubra agora