Capítulo 38

1K 67 3
                                    

*Narrado por você*
Luan me encontrou naquele quartinho e me falou aquelas coisas. Disse que iria sair com aquela Cacau porque eu deixei claro que pra mim tudo não passou de sexo. Quando eu perguntei se pra ele não foi, ele ficou quieto. Aquela foi minha resposta. Ele era diferente demais de mim. Eu queria amar, casar, ter filhos. Ele queria transar, orgia, beber e pegar todas. Eu sei que pra ele é diversão, sempre está perdendo a razão. Mas o que eu posso fazer? Tão pouco tempo e eu estou perdidamente apaixonada por ele.
Corri pro camarim, peguei meu microfone particular. Era rosinha, cheio de glitter, com a minha inicial. Minha mãe havia me presenteado com ele antes de morrer. Eu o preservava tanto, que ele estava em ótimo estado. E se tivesse algum problema eu levava ele para ajeitar. Ele não perdia a cor, o brilho e nem a potência.
Logo me posicionei no meu lugar no palco, o show já iria começar. 10,20,30 minutos e nada do Luan aparecer. Sai do meu lugar e fui até o Rober.
Você: Cadê ele?
Rober: Também queria saber. Ele tinha ido atrás de você e não voltou até agora
Você: Merda! Já sei onde ele ta.
Rober: Onde?
Você: Fica ai. Já volto e volto com ele. Inventa uma desculpa, fala que teve algum problema na roupa dele
Rober: Ta mas voltem rápido , pelo amor de Deus.
Assenti e corri para o quartinho. Luan resmungava lá dentro. Na sua voz havia tristeza
Luan: Meu Deus me ajuda, como vou provar pra SeuNome que eu a amo? -me ama? Como assim?- O Senhor sabe que eu nunca me apaixonei e agora que isso acontece eu não sei que palavras usar. Me ajuda. Como eu provo pra ela esse amor?
Você: Primeiro subindo naquele palco ajuda. Depois disso a gente conversa
Luan: SeuNome eu preciso te falar uma coisa
Você: Eu também. Mas você está mega atrasado meu amor. Vamos pro palco, vem.
Luan: Amor?
Você: Vamos? A gente conversa quando o show acabar. Pode ser?
Luan: -sorria- Claro -me beija- Vamos
Corremos pro palco e o show começou
(...)
Continua

A Nova BackingOnde histórias criam vida. Descubra agora