◾Narrado por Você ◾
O show estava normalmente até Luan parar e fazer uma declaração maravilhosa. Ele iria se virar mas a Marla o puxou e o beijou. Logo deu parabéns pra ele. Ele seria pai, e a mãe não seria eu. Eu não tive coragem de olhar para eles após essa notícia. O resto do show eu só olhava pro chão. O show acabou, a banda se juntou, a cortina fechou e pronto foi a minha deixa. Sai correndo pro camarim, peguei minha bolsa e sai imediatamente de lá. Não queria saber de ninguém, não queria ver ninguém. Comecei a andar pelas ruas de lá, não sabia onde estava. Na verdade não sabia nada, apenas fiquei andando. Andei. Andei. Andei. E eu já estava perdida. Não havia levado dinheiro pra pegar táxi, só sabia o nome do hotel e mais nada. Estava num lugar completamente deserto, meio escuro por falta de iluminação. Abri minha bolsa a procura do meu celular, peguei ele e quando liguei a tela para ligar pro Rober fui agarrada por trás. Logo um apareceu na minha frente enquanto outro segurava meus braços. Merda! Merda! Merda! O que aconteceria dali pra frente? Quem eram eles? O que eles queriam? Comecei a chorar desesperadamente com medo do que pudesse acontecer.
Assaltante: Ora ora. O que uma mulher tão maravilhosa faz sozinha por essas ruas?
Você: Me solta por favor -chorava- Leve o que quiser mas não faz nada comigo
Assaltante: Awn que linda. Mas a gente não quer nada, na verdade queremos.
Ele me olhava com uma cara de safado, cara de psicopata. Estava desesperada. Não sabia o que fazer. Ele tirou minha bolsa e a jogou no chão. Rasgou a parte de cima do meu vestido com tudo. Eu já chorava, o grito não saía. Até um carro se aproximar e eu ouvir sua voz.
Luan: SOLTEM ELA AGORA!
Foi até ai que ouvi e não ouvi mais nada. Eles haviam me jogado pro lado e eu havia batido a cabeça
(...)
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Backing
Fanfiction➖A Nova Backing➖ SeuNome tem 22 anos, é carioca e não faz faculdade. Fez aula de canto e cantava no coral do colégio e da igreja. Uma menina de voz doce e maravilhosamente linda. O seu sonho é se tornar cantora, ter fãs pelo mundo. Luan tem 24 ano...