Capítulo 24

1K 62 1
                                    

*Narrado por Luan*
Entrei no banho mas não demorei. Logo sai do banheiro e fiquei no quarto me enxugando. Estava completamente pelado. Secava meu cabelo de frente ao espelho quando ouço a porta abrir. Me virei e ela se virou também deixando as roupas caírem. Ri da reação dela. Essa menina nunca viu um homem pelado? Ri de novo.
Luan: Desculpa não sabia que iria entrar direto -falei enquanto me aproximava dela que estava de costas
Você: Não, tudo bem. Eu que peço desculpas. Deveria ter batido na porta.
Luan: Mas a casa é sua
Você: E você é meu hóspede, eu deveria ter batido.
Cheguei perto dela e senti o perfume, foi então que reparei que ela usava um mini baby doll, completamente curto e meio que apertado. O short do baby doll então nem se fale. Estava colado naquela bunda e que bunda senhor. Abaixei, peguei a roupa e taquei a roupa na cama. Me aproximei mais ainda dela, coloquei seu cabelo pro lado e dei uma fungada em seu pescoço, fazendo com que ela se arrepiasse.
Luan: Está tão cheirosa -sussurrei e lhe beijei o pescoço
Você: Sempre durmo assim -cochichou
Luan: Será?
Você: Sempre
Luan: Só dormindo com você pra saber
Peguei ela pelo braço e a virei para mim, fazendo com que seu corpo colasse no meu. Reparei que a blusa marcava seus seios que não eram pequenos e nada muito grande. (...)
Continua


A Nova BackingOnde histórias criam vida. Descubra agora