Capítulo 39

994 62 2
                                    

-Narrado por Luan-
Ela me encontrou no quartinho e me levou para o palco. Rober andava de um lado pro outro
Rober: Até que fim
Me posicionei de baixo do palco e logo o show começou. O elevadorzinho subiu e a gritaria já invadia o lugar. Quem estivesse passando por fora do local do show com certeza ouviria os gritos ao invés da minha voz. O show rolava normalmente e eu apresentei a SeuNome. Dessa vez foi diferente, as meninas adoraram, muitas estavam com plaquinhas escritas "bem-vinda a família LS". Era assim que eu gostava das minhas fãs, felizes e me apoiando. Apoiando a minha banda. SeuNome voltou pro seu lugar e faltava apenas duas músicas pra acabar o show. Eu parei. Precisava fazer aquilo. Seria a única chance de provar que eu a amava? Talvez. Talvez as palavras não fossem sair da minha boca mais tarde, talvez nem agora elas saíssem.
Luan: Para para para tudo que agora eu preciso falar. -elas gritavam- Para ae ohhh -reclamei brincando- Eu jurei contar tudo pra vocês sempre, que vocês sempre iriam saber antes de todos, então lá vai. Esses dias eu descobri uma coisa que não descobri nunca, eu estou apaixonado. E dessa vez é de verdade. -elas gritaram- Eu nunca me senti tão apaixonado assim na minha vida. Sabe quando a voz não sai e quando sai você gagueja? Sabe quando as mãos suam, o coração palpita, a visão embaça em volta e você só vê aquela pessoa? E aquelas borboletinhas na barriga? Nossa! Nunca pensei que amar fosse tão gostoso. Pois é, eu to completamente apaixonado minhas neguinhas.
Quando eu ia me virar pra SeuNome, alguém me puxou e me beijou ali, no palco, na frente de todos. Seria ela? Eu me entreguei ao beijo mas logo senti que não era ela. Aquele beijo não era o dela.
Marla: Parabéns papai -me abraçou e me beijou
Papai? Oi? Como assim? Não! Não pode ser! Logo agora que me apaixono, que me declaro?
(...)
Continua

A Nova BackingOnde histórias criam vida. Descubra agora