Capítulo 46

1K 69 5
                                    

*Narrado por Você*
Eu estava dormindo mas ainda ouvia a voz do Luan. Ele me pedia desculpas e se declarava pra mim. Era lindo o nosso amor. Eu queria abrir o olho, mas não conseguia. Foi ai que ouvi a voz de Marla no quarto. Ela pedia desculpas pelo que aconteceu, disse que a culpa não era do Luan. Não a conhecia mas aquilo me surpreendeu, confesso! Ela o amava, talvez da mesma intensidade em que eu o amava, talvez menos, não sei. As palavras dela eram verdadeiras, qualquer um perceberia isso. Ela não queria fama, não queria dinheiro, não queria fã clubes para eles, ela apenas queria ser amada. Amada da forma que sou amada por ele, amada por alguém que você sabe que nunca vai te abandonar. Agora ela terá esse amor, mas o amor do filho dele. Acho que não existe amor maior do que o amor entre mãe e filho. É um amor único. No outro dia eu acordei, sim, abri os olhos. Olhei para o lado e ele estava ali, dormindo todo encolhido. Comecei a acariciar sua cabeça. Seus cabelos estavam pegajosos, com certeza não foi pra casa, não havia lavado seu cabelo. Provavelmente não comeu. Seu rosto era de cansaço, sua olheira já marcava. Ele acordou e se assustou ao me ver. Novamente me pediu desculpa e foi ai que eu decidi me declarar pra ele. Me declarei e ele me encarava, me olhava igual um bobo apaixonado. Minha única reação foi beija-lo. Nosso beijo de amor. Nosso beijo sem malícias.
Tudo o que eu queria era apenas um momento ao lado dele, apenas eu e ele. Sem ninguém para intervir, para atrapalhar, ou falar sobre trabalho. Um momento só nosso, não como patrão e funcionária, e sim como duas pessoas que se gostam.
(...)
Continua


A Nova BackingOnde histórias criam vida. Descubra agora