Capítulo 40

973 60 1
                                    

*Narrado por Luan*
Luan: Está louca? -sussurrei
Marla: Não! Essa declaração foi linda, eu sabia que você cairia na real. O nosso amor venceu amor
Marla foi me beijar mas eu a segurei. Chamei Rober e ele delicadamente a tirou do palco. Ele estava com uma cara de assustado, não havia gostado da notícia. Mas por que? Olhei para SeuNome e a mesma nem me olhava, ela olhava para o chão. Eu olhei pra frente e decidi continuar o show, afinal faltava duas músicas. Depois eu lidava com a mídia e principalmente com a SeuNome. Afinal, iríamos conversar, né? Cantei bailando e por último sogrão caprichou. Agradeci a todos e li todos os cartazes. A banda toda se juntou assim o show se encerrou. Me virei para chama-lá mas ela não estava mais ali. Merda! De novo? Será que ela havia ido pro quartinho de novo? Corri pra lá mas ela não estava mais.
Marla: Parabéns amor, o show foi lindo!
Luan: Sai -a empurrei
Marla: O que houve?
Luan: Você acha mesmo que a declaração foi pra você? Se toca Marla.
Marla: Mas...
Luan: Mas nada. Olha a merda que você fez. Você acha mesmo que eu acredito que esse filho é meu?
Marla: O QUE VOCÊ ESTÁ INSINUANDO? -gritava
Luan: Que esse filho não é meu.
Vi Rober se aproximar, parei em sua frente mas o mesmo passou direto por mim. Seu ombro bateu no meu. Merda! O que havia acontecido? Por que ele estava assim?
Luan: Você se relacionou com o Rober?
Marla: O que? Ta brincando comigo?
Luan: Esse só pode ser o único motivo. Ele só ficou assim depois da sua loucura.
Marla: Você ta achando que sou o que?
Luan: Mais uma que quer meu dinheiro. Agora da licença.
Decidi não atender a imprensa depois daquele show. As coisas ficaram loucas de uma hora pra outra. Eu ligava pra SeuNome e nada dela. Fui pro hotel e nada dela também. Onde será que ela estará? Horas se passaram e nada dela. Nenhuma notícia. Nada!
(...)
Continua

A Nova BackingOnde histórias criam vida. Descubra agora