Meu aniversario de 16 anos estava chegando e minha
mãe (a rainha karine) estava quase me deixando doida eram já 7hoomin da noite e para princesas aniversário de 16 é a maior festa da vida,mas eu não achava.
Porque nao podia ser simplismente ir ao shopping com minhas amigas, eu era uma garota normal.Até decidi enfrentar minha mãe cheguei perto dela e disse educadamente:
_Eu preciso mesmo de festa?Ela me olhou com um olhar cinzento tão mal que quase assustei e ela respondeu :
_È obvio princesas precisam de festa de 16 se nao são princesas!_Talves eu não seja uma princesa!
_Mas é claro que é!
Eu sai bufando dali morrendo de raiva fui em direçao ao meu quarto quando cheguei la adivivha o meu pai falando com a minha empregada (minha amiga secreta)eu ouvi ele dizendo algo sobre meu noivado!
Cada coisa que me aperece! Eu estava surtando quando me viu entregou uma carta escrito:Querida sofia,
Falta 2 anos para voce completar 18 e como precisa se casar eu te peço em casamento poque acho que voce é perfeita para ser minha esposa
Com amor principe Ben da frança
Ele morava na França eu na eu morava na Noruecia isso fica muito longe eu nao gosto nada de ser princesa!
Meu pai virou e disse:_Devia aceitar se conhecem desde de criança.
Mas o conheço a ponto de me casar?
_Não vou aceitar nunca se ele quiser ele vem aqui e me convida igual gente!
Principes deviam ser educados nao mandarem cartas de casamento mas que odio!
Eu iria enfrentar minha mãe se era pra mim ter uma festa de 16 eu teria uma festa 16 mas do meu jeito.
Na manhã seguinte eu acordei querendo conversar com a minha mãe sobre a festa eu ja tinha um plano que eu pretendia seguir e ele era infalivel.
Chegei perto da minha mãe e disse:
_Quer saber eu quero muito uma festa de 16 estou tão empougada que eu vou organizar !Ela abriu um sorriso muito grande e disse:
_Eu sabia que mudaria de ideia você pode organizar tudo!Meu plano estava funcionando minha mãe queria tudo de ouro e diamante para mais mem só queria uma coisas mais simples eu convidaria minhas amigas e alguns principes (para covencer minha mãe) a festa seria simples porém seria muito linda eu iria ter o aniversario que eu queria e acabei de descobrir um jeito de convencer minha mãe porem ainda seria dificil porque ela é meio cabeça dura.
Mas eu não tinha mais tempo para conversa eu tinha que cancelar as coisas de ouro e diamante da minha e pedir umas coisas mais simples e cancelar as toalhas de mesas douradas e pedir umas azuis.
Eu estava indo em direção ao salão de onde aconteceria minha festa no caminho eu encontrei minha irmã Kacie ela apareceu e perguntou oque eu queria de aniversário eu falei simplismente que eu já tinha tudo que eu queria mas ela falou que do mesmo jeito descobriria oque eu quero e me daria.
Eu chegei no salão de festas e comecei cancelar tudo.
E comecei a escolher tudo escolhi a maioria azul e algumas partes douradas (por causa da minha mãe) .
Eu estava um pouco triste sabia que quando minha mãe vesse aquilo ela ia mudar todo azul para dourado mas eu ainda estava confiante que eu poderia ter uma festa perfeita(para mim).
Foi quando lembrei que eu ia me encontrar com minha mãe no salão de festas eu sabia que ela iria fica com raiva tinha que correr se não ela chegaria antes e cancelaria tudo antes de eu poder dizer que eu queria minha festa assim do jeito que está foi quando eu chegei lá e minha mãe ainda não havia chegado quando.
Ela de repente entrou e veio em minha direção e perguntou:
_foi você que fez isso?Eu afirmei e perguntei:
_gostou?Ela me olhou e disce:
_Está bonito mas eu acho pouco chamativo.Eu respondi:
_Eu não quero que seja chamativo._Não pouco chamativo só tem pouco dourado.
_Mãe eu gostei assim e tenho certeza que as outras pessoas também, como você disse está bonito.
Ela asentiu com a cabeça e começou a sorrir e saiu eu tambem saí mais no caminho tive uma pequena surpresa com o meu irmão Jonny ele se esbarrou em mim e eu cai e ele estava segurando tinta derramou esse sem noção me sujou toda mais eu fiz igual minha mãe respirei fundo só que só veio raiva eu gritei:
_Você é cego?Você me sujou seu sem noção e pra que essa tinta?_Desculpa e essa tinta é para seu presente.
Meu presente!legal ta desculpado agora só faltava falar.
Eu olhei para ele e falei:
_Tomara que esse presente seja bom mais eu vou levar tinta para minha vingança caso não seja bom .Eu disse isso sabendo que não ia levar ele sempre sabe oque eu quero.
Meu irmão não era bem tipo a Kacie que lembra que eu existo que aquele dia querendo saber o meu presente foi por causa de uma empregada que lembrou.
Ele gosta de mim ele lembrava do meu aniversário me dava bom dia ele é legal e nunca nos importamos e eu só reparo isso agora o meu Deus eu sou uma péssima irmã .Eu estava parada olhando para ele e foi quando ele disse tchau bem quando eu ia falar isso é maldade eu aqui tentando "começar" a ser uma boa irmã nossa eu tenho mesmo que pedir desculpas começando pelo fato, de eu ter falo a palavra começar.
Eu o procurei o castelo inteiro, o menino evaporou, sumiu ,morreu sei la, o unico lugar que não procurei era o unico que ele estaria, no seu quarto fazendo meu presente,nossa eu estava me achando por causa desse presente.
Mais eu estava ansiosa muito ansiosa porque meu irmão sempre acerta,ele não pergunta ele não faz nada só acerta,ele não errava nada que gênio mais agora eu vou ao meu quarto,descansar e ver como ficou meu vestido minha empregada falou que era surpresa e eu não sabia nem quando estaria pronto mais era surpresa e eu tinha que aceitar pois minha empregada não gosta que estraguem as surpresas dela.
YOU ARE READING
princesas normais, e eu
Randomeu não sabia se queria ser uma princesa,mas de uma coisa sabia, eu era Eu me chamo sofia tenho 15/16 anos minha irmã se chama Kacie minha mãe se chama Karine meu irmão se chama Jonny meu pai se chama Antony