Foto na midia do look e cabelo da kacieEu estava com as meninas quando meu celular vibrou
Mensagem on
Kacie
Te dou seu presente amanhã tchal!Mensagen of
O apressada.
Eu estava com dó da kacie ela está grávida de um menino que eu nem conheço mais oque importa é ela será que um dia vou ficar grávida do Ethan?
Isso não importa agora agora eu quero tomar suco então eu toco a campainha e vem um empregado e eu peço meu suco e sento em um sofá já faz três meses que eu fiz 16 anos o tempo passou tão rápido.
Agora eu estava com meu suco e eu estava com tanto calor era nesses momentos que eu queria estar na Suécia.
Eu fui para o lugar mais frio do castelo o escritório do meu pai lá tem muitos ar condicionados é bem gelado lá por isso estou indo para lá porque deve estar uns quarenta graus lá fora aqui deve estar uns trinta e cinco porque metade dos ar acondicionados estão desligados já que está uma crise de economia esse ano eu estou com tanto calor que eu queria pular na piscina boa ideia mais primeiro vou chamar as meninas elas amam nadar eu sei por experiência própria.
Depois de convidá-las fui ao meu quarto vestir meu biquíni acabei vestido tipo um roxo com babados.
Convidei a kacie tambem e ela disse que pela milésima vez hoje é meu casamento eu preciso ir ao spa ir ao cabeleireiro real ir me preparar.
Chegando a piscina vejo que ja tem umas macacas na piscina fazendo bagunça e espatifando água para fora eu chegei lá pulei e começamos uma guerra d'água já que a Anne falou que eu quase afoguei ela e ela me atacou com um jato d'água .
Brincamos muito e fomos nos arrumar para o casamento da kacie.
Eu vesti um tomara que caia azul com decote coração que fica na frente indo ate um pouco depois do joelho e atrás até o pé calcei um saltinho rosa claro tipo pele. O ethan veio ao castelo para o casamento e vai ficar mais uma semana ele praticamente vive aqui neh.
Bom indo ao salão decido da uma passada no quarto no quarto da kacie.
Ela estava com o cabelo cacheado e com florzinhas rodeando a cabeça.
Eu cheguei perto olhei nos olhos dela no espelho na penteadeira ela estava pensando.
_Como você está?_Perguntei passando a mao em seu ombro.
_Não sei_Ela disse mexendo em seu cabelo_Acho que não era para ser assim tão rápido.
_Você vai se casar além disso você vai ser mãe se liga M-Ã-E_Ela ficou ainda mais pensativa estava triste por ela tão jovem.
Depois tocou um sino que é para a noiva ir então fui correndo me sentar me sentei na primeira fila do meu lado meus pais e do outro o Ethan eu estava com a cabeça em seu peito e o braço dele rodeando meu pescoço.
Depois da cerimónia eles se beijaram e fomos ao salão de festas onde comemoraríamos a festa de casamento.
Procurei a kacie e não a achei quando virei o corredor a sua procura achei elas quase comendo a cara do Naldo e ela já estava desabotuando o paletó dele.
Eu gritei de longe:
_Juízo crianças._Oque fez ela cair na gargalhadoEntão ela gritou:
_Tá mamae_Ela disse entrando no elevador.Voltei a festa com um propósito fazer todos acharem que kacie e Naldo estavam lá.
Estranho ninguém me perguntou onde a kacie a festa acabou e eu estava indo ao meu quarto que ficava do lado do meu ouvi uns barulhos estranhos por isso dormir com fones que tampam som.
YOU ARE READING
princesas normais, e eu
Randomeu não sabia se queria ser uma princesa,mas de uma coisa sabia, eu era Eu me chamo sofia tenho 15/16 anos minha irmã se chama Kacie minha mãe se chama Karine meu irmão se chama Jonny meu pai se chama Antony