Depois da minha festa eu estava muito ansiosa para essa semana pois o Ben ia passar ela aqui eu estava ansiosa ao ponto que eram 2 da madrugada e eu não tinha fechado o olho....Apaguei de repente.
Acordei 8 horas da manhã,sim eu durmo só 6 horas. Minhas empregadas chegaram para me arrumar para o café elas acertaram na hora eu tinha acabado de acordar mais eu fingi ja fazer tempo.
Elas tinham me arrumado para o café eu estava indo em direção a sala de jantar para tomar café da manhã e sim na eu como praticamente tudo na sala de jantar.
Eu me sentei na mesa para comer algo e avistei o Bem ele piscou para mim e eu só sorri e terminei de comer em paz.
Já tinha terminado estanca voltando ao meu quarto para descansar até ver o Ben e ele começar a me seguir e eu parar por cansaço ele chegou me beijando sem mais nem menos.
Até eu dizer:
_Oi para você também.Eu disse afastando ele se mim
_desculpas
_Nós não somos nada para ficar nos beijando
Ele ficou triste mais era a verdade nós não somos nada ele não podia simplismente achar que eramos namorados.
Ele disse com uma voz meiga:
_Sofia você quer namorar comigo?Opa querido isso ta meio rapido mas...
_Sim
_No primeiro dia de namoro agente podia nos divertir e tudo mais_Ele falou
_Legal.
Ele falava como se não ouvesse amanhã e eu aqui só esperamos a hora de fugir...agora!
Comecei a correr sem medo de bater em uma parede...plumft!
BatiEu desmaiei aordei na ala hospitalar e meu pai estava xingando o Ben falando-lhe que a culpa era dele basicamente era mais eu que fechei os olhos par correr e bati
_Pai não é culpa dele_Falei ainda rouca.
_Então é culpa de quem dona Sofia?_Ele perguntou
_Minha_Eu respondi a ele como se não fosse obvio.
Ele ficou assustado tipo você se desmaiou sosinha mais eu tinha que explicar a história mais vou esperar ele pedir senão vou gastar minhas forças eu tinha que tentar ser convincente
_Então ele não tem nada haver_Ele perguntou
_Não_Menti
_Você ainda mente muito mal agora me diga oque ele tem haver_Meu pai pergunta levantando uma sobrancelha.
_Ele estava conversando comigo quando rle conversou demais eu não aguentei ficar lá então corri fechei os olhos e bati contra a parede._Eu agora não menti.
_Basicamente a culpa é sua, você que correu_Meu pai disse contrariando tudo que ele disse desde que eu acordei.
_Bem,eu vou imbora_Digo me levantando e saindo eles continuaram lá brigando.
Eu estava voltando ao meu quarto ver a Julie e a Marie por que elas devem estar preocupadas afinal quanto tempo eu durmi?
Cheguei ao meu quarto minhas empregadas estavam lá elas estavam fazendo um vestido para mim,elas nem perceberam que eu estava até eu...
_Olhem para mim_ Gritei.
_Nossa,a pessoa dorme 1 dia e acorda de mal humor_ A Julie disse irónica espera 1 dia
_Eu durmi esse tanto?_Eu perguntei sem acreditar
_Mais do que isso_A Marie interveio
_Verdade_A Julie disse
Eu não queria mais saber agora eu quero comer fui sala de jantar e comi uma torta de morangos e fui ao jardim onde eu faria alho para ocupar meu tempo eu não queria ficar no castelo depois de tudo o castelo tem até cinema mais parece pequeno.
No castelo havia milhares de tipos de flores lindas mãos para mim é só importava uma árvore que ficava lá no fundo era uma macieira era uma árvore grande plantou ela no dia que eu nasci eu me escondo nela colho maçã nela já coloquei um balanço nela já fiz tudo.
Agora eu estava sentada na ponta da árvore estilo Phineas&Ferb estava comendo uma maçã pegada por mim eu estava totalmente em paz até eu ver um príncipe me procurando eu lógico esqueci que ele é meu namorado agora lembrei e fui até ele e
Falei:
_Oi Ben!_Oi
_Tudo bem?
_Claro,isso é para você_Ele disse me entregando um buquê de orquídeas mãos eu já tinha muitas dessas mqis eu gosto
Eu disse:
_Eu adorei Ben são lindas._Eu disse cheirando elas._Que bom_Ele disse e saiu virou
E ele disse:
_Aproposito tem uma princesa que veio visitar o castelo e ela se chama Yasmin._Ele disse e novamente saiu sem se despedir.Ele saiu sem se despedir e ainda falou dela oque está acontencendo?espera para onde ele vai?seguir ele por dois minutos não é muito mal eu passo fazer isso afinal ele é meu namorado e eu vou seguir ele espera para onde ele foi?
Vou para a entrada do jardim talvez algum guarda saiba eu vou achar ele nem que eu tenha que o procurar no castelo inteiro e no castelo seria fácil ser espião cada lugar tem uma pilastra onde eu posso me enfiar.
Cheguei a entrada do jardim e logo o avistei e ele estava conversando com alguem deve ser a Yasmin.
Eu estava me aprocimando e logo ouvi a conversa
_Você é muito romântico_Ela falou
_Eu só demorei para pegar suas flores só porque tinha um amigo no jardim_Ele disse todo meloso mais eu ja havia descobrido tudo oque precisava.
Eu não sabia que eu ra um amigo seu_Eu disse com os olhos fixos nele
Oque você está fazendo aqui e porque você está falando assim para o meu namorado e quem é você?e você não é nada para falar assim com principes como nós_Ela disse num tom desaforado espera ela descobrir quem eu era.
_Eu sou simplismente a Sofia Miller princesa da Noruecia dona desse castelo e ele é o meu namorado ou era né._Ela ficou sem palavras tipo ela havia falado isso para a maior autoridade daqui eu até comecei a rir depois disso.
_Espera você era namorado dela antes Ben?_Ela pergumtou chocada nossa ele me trai e ela que fica assim.
Autora:Quem aí é minha fã? tipo isso seria massa comentem!
YOU ARE READING
princesas normais, e eu
Acakeu não sabia se queria ser uma princesa,mas de uma coisa sabia, eu era Eu me chamo sofia tenho 15/16 anos minha irmã se chama Kacie minha mãe se chama Karine meu irmão se chama Jonny meu pai se chama Antony