Viagem para a Suécia!!!

39 5 0
                                    

Eu estava super feliz apaixonada pelo Ethan e ele sempre me agradando trazendo flores e ele nunca saía do meu lado então ele não estava me traindo e o Ben terminou com a Yasmin mais toda hora que ele vinha falar comigo o Ethan estava então ele falava algo sobre as aulas porque as aulas da Noruecia eram mais adiantadas que as da França.

Já que ele já estava a um mês lá decidimos que era melhor eu viajar para lá já que o Ethan sempre vinha e eu nunca fui ele me ajudou a arrumar a mala já que eu nunca viajei para lá ele sempre me contrariava vou até contar como foi:

_Ethan eu acho que vou levar esse_ Eu disse apontando para o vestido azul que eu usei no jantar no dia que ele chegou.

_Finalmente uma ideia boa_ Ele disse finalmente feliz.

Depois disso ele escolheu minhas roupas e eu só fiquei olhando eu gosto de todos meus vestidos e ele é muito bom pra escolher roupas.

Ele já tinha terminado"minhas" malas saímos do quarto e fomos almoçar para irmos viajar eu simplismente não fazia ideia de como era a viagem a Suécia já que eu nunca viajei será que tem fusorário?

_Ethan tem fusorário?_Eu perguntei pensando.

_Tem só um pouquinho._Ele disse me deixando mais calma.

Chegamos a sala de jantar de mãos dadas e ainda o Ben nos encarava com vontade de matar o Ethan.

_Você vai para Suécia depois do almoço?_Minha mãe perguntou.

_Vou_ eu respondi

_Você vai para Suécia?!_O Ben peguntou sem entender.

_Vou_ eu respondi novamente.

A Yasmin ficou feliz e o Ben ficou derrotado talvez ele ainda quisesse voltar comigo e eu pensei eu queria convidar o Ethan depois convidar outros principes só para fazer ciúmes mais eu acabei me apaixonando e agora vou viajar para Suécia.

Almoçei com o Ben quase chorando e eu super feliz sentada do lado do Ethan.

Terminamos e fomos viajar sentamos eu liguei a TV como nos dos queríamos assistir passamos,passamos e passamos e nada então decidimos durmi entao esticamos o sofá para virar uma cama então eu deitei a cabeça em seu ombro e durmi...

_Chegamos!!!_Gritou um empregado eu acordei Ethan.

_Ethan chegamos._Eu disse perto do ouvido dele e ele fez cara de sono.

Minhas empregadas disserem que ele está preparando para me pedir em namoro.E sim ele ainda não me pediu em namoro mais poxa tem que ser especial.

Estávamos entrando no castelo eu daria nota 7 mentira eu daria 10.000 que lindo gente Suécia ta podendo.

Cheguei ao quarto que eu ia ficar...Não acredito gente era coisa mais linda que eu ja vi tinha muitas rosas brancas e na parede escrito de azul bebê brilhante SOFIA QUER NAMORAR COMIGO?

E na mesa tinha alguns salários e NUTELLA momento nutella amor da minha vida nos encontramos novamente eu admito que quando eu era pequena eu não podia comer nutella porque engorda mais depois do almoço eu pegava nutella encondido da geladeira e a minha ex- empregada era minha cúmplice.

_Claro que sim _eu disse pulando Ethan e o beijando e ele me levantou me girou me beijou e fomos comer eu comi um salgado e devorei a nutella.

_Que foi?_Eu perguntei ja que ele estava se esperando de tanto rir.

_Sua boca!_Ele disse disse rindo ainda mais.

Eu olhei no espelho...Pelo amor do céu meu rosto estava a nutella pura limpei com uma toalha e eu quero ir ao jardim.

_Ethan vamos ao jardim?_Eu perguntei me levantando.

_Claro,vamos ter que sair para arrumarem seu quarto_ saímos e fomos ao jardim como eu queria.

Estavamos andando em direção ao jardim quando vimos vocês sabem que dupla nos vimos se você pensou em no Ben e na Yasmin parabéns você acertou.

_Pensei que lugar de vaca fosse no curral !_Ela disse chegando desfilando.

_Então pode ir para lá_Eu disse quase caindo no chão já que Ethan foi batendo os pés até chegar em Yasmin.

_Escuta aqui quem você pensa que é para falar assim com a minha namorada!?_Ele disse olhando nos olhos dela.

_Só estava falando a verdade._Ela disse jogando o cabelo para trás.

_Também vou te falar a verdade,sai do meu castelo agora_Ele disse apontando para saída.

Ela começou a chorar e sai gritando porque eu nunca consigo oque eu quero ela voltou e saiu denovo so que agora puxando o Ben pelo braço e ri.

Quando chegamos ao jardim era perfeito era mais lindo que o meu eu estava sem palavras era lindo eu queria ficar aqui para sempre.

_É lindo!_Eu disse muito feliz.

_Eu te disse,você falou que ia ver porque o seu jardim é o mais bonito_Ele falou e eu me lembrei de como eu acho me jardim perfeito.

princesas normais, e euWhere stories live. Discover now