minha festa de 16 anos

85 7 0
                                    

Eu terminei de tomar banho e olhei para o meu vestido era lindo não tinha alças,tinha detalhes dourados do lado esquerdo tinha uma saia longa eu ja tinha muitos iguais mais esse dourado é novo.

Meu pai entrou pela porta e disse:
_Nossa,você está linda_Ele disse me olhando.

Ele me entregou uma caixinha disse para eu abrir mais eu ja sabia oque era.

Abri e aquele colar tão lindo agora era meu,ele pegou o colar da caixinha estendeu e colocou e eu olhei no espelho e eu estava linda, agora só falta meu cabelo eu simplismente peguei uma mecha de cada lado e prendi atrás eu não podia sair eu tinha que chegar quando minha mãe disser que chegou todo mundo eu estava dando uns retoques na maquiagem.

Minha mãe chegou dizendo que era a hora eu sorri e a segui olhei para escada sorri respirei fundo e fui desci todos me olhando,que vergonha!

Desci e fiquei sozinha ninguém me convidou para dançar.

Eu fui a mesa de comida pegar uma bebida,quando cheguei lá não tinha ninguém,todos dançando menos a mais importante da festa.

Voltei e sentei no trono já que ficava na frente do salão,ninguém estava aí para mim resolvi ir para o meu quarto.

Estava voltando ao meu quarto e ninguém me dizia nada eu não existia para ninguém estava um verdadeiro tedio,até que eu vi o principe Ben da frança ele estava aqui meu pai deve ter o convidado eu tentei fugir me enfiando no meio da multidão e já que eu fui muito lerda ele me alcançou,morri!

Ele me alcançou e se reverencio e disse:
_Quer dançar?

Não!

_Sim_Eu disse sem querer.

Ele puxou minha mão ,socorro!

Ficamos dançando calados ele dança mal demais, ninguém ensinou o coitado a dançar?

Acabou a musica,graças a Deus!Eu sai voltando ao inicial ir ao meu quarto.

Cheguei lá minhas empregadas estavam fazendo vestidos.

A marie veio até mim e perguntou:
_A festa já acabou?

_Claro que não_Respondi.

_E oque está fazendo aqui?_Ela perguntou assustada.

_Nada_Respondi

_Você saiu da festa?

_Claro.

_Volte para lá agora!

Eu fiquei com medo então sai.

Eu não queria voltar eu queria continuar a fugir da festa e do meu quarto.

Adivinha que principe irritante estava vindo se você pesou no da França parabéns você merece um biscoito.

Gente esse menino ta me perseguindo assombração.

Eu comecei a correr para trás e ele me viu e começou a correr atrás de mim mais eu com a minha inteligência,eu estava de salto e...

Punft!!Cai

Ele veio mais rápido e me levantou e perguntou:
_Você está bem?

_Sim

Eu tentei fugir mais ele me segurou e perguntou:
_Você está fugindo de mim?

_Não_Eu disse tentando fugir mas,ele não acreditou,eu sou uma péssima mentirosa e todo mundo sabe disso é tipo um defeito meu que é aberto ao povo.

_Você mente muito mal_Ele disse como se eu não soubesse.

_Não serio?Nem percebi _eu
disse sarcástica.

_Para uma princesa é bem mal humorada.

_isso é da sua conta?

_Você está fugindo de mim?

_Estou?por quê?

_E porque você está fugindo de mim?

_Por causa daquela carta.

_sobre aquela carta...É do meu pai.

_O rei Richard escreveu aquela carta?Mais e você não fez nada?

_Eu disse para ele não fazer mais ele disse que não ia e foi.

_Então você não quer casar comigo?

_É...eu não queria mandar a carta...é...

_Responde!

_ahh quer saber eu quero me casar com você e a carta é minha!

_Eu sabia!Fique longe de mim.

_Não!isso eu não fasso.

Ele disse e me beijou ele beija pior que dança.Quando ele tirou o seu lábio do meu eu fiquei triste, meu Deus eu estou apaixonada pelo Ben!

Nós ficamos nos encarando por uns 5 minutos até eu sair correndo e ele ficar lá me olhando estava um silêncio o palácio até eu ver minha mãe conversar com rei Richard sobre ele ficar mais uma semana por ser convidados especiais.Oque?

Agora eu estava indo procurar o Ben para exclarecer as coisas até que eu o encontrei bem no lugar tinhamos nos beijado ele estava triste

Eu cheguei lá e disse:
_Você vai ficar uma semana aqui?

_Eu vou?

_Seu pai disse que vai.

Ele abriu um sorriso maior que a cara e me olhou e me beijou denovo meu Deus faça esse menino parar!

_Você beija muito mau!_Eu disse tentando cortar o clima

_Como se você beijasse muito melhor_Ele disse com sarcasmo

_Tchau

_Onde você vai?

_Para minha festa.

_Eu também vou.

_Então eu vou ficar aqui.

_Nosso beijo não significou nada para você?

_Não

_Você ainda mente muito mal.

_Não era para ter significado

_Mais teve

_Para de me lembrar se não fosse aquela carta desaforada eu até namoraria com você!

Ben on:

Por que eu fiz aquela carta?
Eu estraguei tudo eu tinha que me desculpar talvez ela me deixe começar do zero.

Eu disse já sem expectativas:
_me deslcupa eu não devia ter mandado aquela carta_Eu disse chorando.

Ela me olhou nos olhos e disse:
_Nós podemos começar denovo?

_Podemos

Nós ficamos nos olhando por um bom tempo até ela decidir voltar a festa para comermos algo sentamos na mesa real e conversamos tudo que vinha na cabeça sem nenhum motivo.









princesas normais, e euWhere stories live. Discover now