Depois que o avião pousou um criado veio falar que minha irmã estava me esperando no quarto dela então eu fui até lá.
Cheguei lá ela estava no telefone falando é claro que eu vou contar a ela! Ela vai saber oque fazer!
_ah você chegou_Ela disse desligando a ligação.
_Tranca a porta_Ela disse seria.
_Eu vou te dar um cachorrinho mais vai ser amanhã atarde agora vamos ao que interessa Sofia eu começei a namorar o irmão do Ben o Naldo um pouco depois de você viajar estavamos nos amando e tudo mais duas semanas depois ele me pediu em casamento essa é uma parte que eu também tenho que te pedir ajuda então agente foi para meu quarto começamos a nos beijar e aconteceu_Ela parou respirou fundo e disse_Eu estou grávida.
_Comequié?_Eu perguntei muito abismada com isso mais ela tem 22 anos.
_Calma,agente vai resolver mais preciso da sua ajuda por favor_Eu até que quero ajudar porque imagina se fosse eu.
_Taaaaaá_Eu disse me fazendo de dificil.
_Obrigado!!!Agora oque agente vai fazer?_Ela perguntou me olhando.
_Agente pode ir falar para nossos pais a parte do casamento e falar que foi depois do casamento._Ela pensou um pouco e concordou com a cabeça.
Saímos correndo atrás do Naldo.
Quando o encontramos ele estava lendo.
_Naldo nós vamos nos casar daqui a dois dias!_Ela diz entrando no quarto.
_Por quê?_Ele perguntou fechando o livro.
_você sabe porque_Ela disse olhando em seus olhos.
_a tá, mais quem vai preparar tudo?_Ele perguntou se levantando.
_Eu e a Sofia_ Ela disse e eu fiquei até feliz eu queria ajudar e depois de pedirmos ajuda e contarmos tudo ao Jonny e ele aceitar contamos aos nossos pais sobre o casamento e eles falaram que até já tinha passado da hora dela se casar.
Então começou os preparativos fomos até o lugar que ela pediu o salão de baile colocamos papel de parede branco e eu coloquei umas fitas azuis bebê colocamos os bancos em marfim tipo um arco dourado com uma escada e estava pronto agora precisamos de um vestido.
Pedimos ao estilista um vestido especial e ele acertou.
Depois disso tudo fui ver as meninas quando chego no lugar que para eu as encontrarem tava cheio de almofadas e pula pulas
_Oque está acontecendo aqui?_Eu perguntei e a Lexy apareceu dizendo que pediu aos empregados para fazer isso porque é muito divertido depois disso elas falaram que queriam pregar peças nos empregados...Doidas!
YOU ARE READING
princesas normais, e eu
Randomeu não sabia se queria ser uma princesa,mas de uma coisa sabia, eu era Eu me chamo sofia tenho 15/16 anos minha irmã se chama Kacie minha mãe se chama Karine meu irmão se chama Jonny meu pai se chama Antony