A Suécia tem muita neve!

27 4 0
                                    

Depois de ir ao jardim eu quis voltar ao meu quarto mais sosinha eu desfiz minha mala e fui a biblioteca para ler eu começei a ler lá e de repente adormeci...Acordei estava muito frio olhei pela janela e estava nevando lá na Noruecia caía raramente e pouca aqui estava uma nevasca fui ao meu quarto pegar um casaco.

Chegando ao meu quarto adivinha quem estava lá Yasmin para não sair sem prova peguei minha câmera que sempre anda comigo e colmeçei a gravar primeiro ela pegou um frasco e eu dei zoom para ver oque era "veneno mortal" e ela jogou na minha água não ela não está fazendo isso!corri até o quarto do Ethan e ele estava lendo um livro entrri correndo sem mais nem menos mostrei o vídeo para ele e saiu do quarto levando minha câmera ele foi até um guarda mostrou o vídeo que eu gravei e ele começou a marchar até meu quarto quando chegou lá falou:
_Você está presa_ele diz tirando as algemas do suporte.

E ela disse toda vitóriosa:
_Há é?_Ela puxa uma arma da sua bolsa e atira no guarda ela estava começando girar a arma para mim e eu sai correndo nos 1 decimo de segundos e ela veio atras de mim e eu estava procurando um guarda todos eles sumiram.

Achei um ele se chama Marlon feicons eu falei logo as preças:
_Moço a princesa da Espanha quer me matar lá vem ela com uma 36_Eu disse apontando para ela,ele apontou a sua 34 para ela e atirou em seu braço e como eu sabia que tipo de arma lá no castelo nos obrigam a isso para nos defender.

Chega de arma né produção o Ben chega também armado meio pedido na arma ele não tinha mira mais na hora que lembrei que nos obrigavam a ter uma.

_Termina com ela ou mato vocês dois!_Eu gargalhei e falei:
_Querido Noruecia piza na França!_Puxei minha 36 que diferente dele eu ia acertar na primeira vez o guarda chegou e tambem mirou a arma para o Ben e ele começou a correr para trás atirando em tudo e acabando com sua munição eu mirei em seu braço apertei aquela arma querendo mesmo o atingir com vontade os medicos chegaram e levaram os dois.

Gente desculpa o capítulo pequeno mais amanha tem outro.
Comentem o nome que querem para o cachorrinho dela?

princesas normais, e euWhere stories live. Discover now