Capítulo 16

23 3 0
                                    

Simplismente depois de ver aquela cena eu só saí sabia que era Govanna que tinha pulado nele quando me viu mais o ethan me explicaria mais isso dói no caminho de repente esbarrei em um guarda mas ele segurou mimha mão ele era lindo tinha cabelos loiros os olhos azuis e ele disse sem geito:
_Desculpa princes..._Ele olhou nos meus olhos e gaguejou_d...desculpa.

Ele saiu mas antes eu li a placa com seu nome e era...Jayson.

Eu sinceramente não sei oque foi isso eu senti algo perto dele e não era comum como perto de pessoa normalo foi como quando me encontrei com Ethan mas não podia pensar nisso eu estava com Ethan que acabou de agarrar a Govanna entao eu posso...kkk

Eu voltei andar quado vejo alguns guardas guardas arrastando a Govanna pelo braço.

_Oque esta acontecendo?_Pergunto para a Roxy ,Anne e a Lexy.

_A Govanna tentou nos bater!_A Roxy falou com a cara tipo que ousadia.

_Porquê?_Perguntei ja que a Govanna só mexe comigo eu fiquei muito curiosa.

_Por que agente falou que ela não tiraria o Ethan de você _A Lexy falou e agora sim eu entendi foi por minha causa.

_Estou me sentindo culpada_Eu falei cabisbaixa.

_A gente chega de tristeza ela voltou para a Itália vamos comemorar vamos até o quarto. Sofia para conversar e ouvir musica. _ A Roxy falou e concordamos.

Chegando ao meu quarto a Roxy pegou o celular dela e começamos a ouvir muitas músicas.

Começou com radioactive de imagine dragons depois hello da Adele depois eu nem sei qual eram as músicas só lembro das meninas destruindo minha cama já que estavamos pulando iguais umas leoas famintas.

Depois disso comecei a arrumar minhas malas pois já fiquei bastante tempo aqui.

Quando terminei de arrumar minhas malas tomei um banho e fui dormir quando eu acordei tinha um bilhete em cima da mesinha e estava escrito

Meu amor

Ja levei suas malas ao avião e seu café da manhã está ao lado

Beijos
Ethan.

E só agora reparei que tinha torradas com nutella!!!ahhh eu te amo Ethan!!!

Quando eu acabei de comer fui ao avião e quando entrei vi a Roxy Anne e Lexy todas esparramadas no sofá roncando igual um cavalo tendo gêmeos.

Me sentei e fui ler um livro e adormeci quando acordo com umas espécies inderteminadas pulando em cima de mim e cantando.

_Por acaso alguem aqui ta com mal de parkisu?_ Eu perguntei saindo da cama que tinha no avião.

_A oi Sofia é que você não acordava então tomamos medidas drásticas._ A Roxy falou saindo de cima da cama.

princesas normais, e euWhere stories live. Discover now