☀2° Capítulo.
- vai para a mesma direção? Vou sozinha, pode deixar...
- Não moro pra la mas vou te levar em casa. - o silêncio paira no lugar e ele finalmente o quebra falando. - Por um acaso, Senhorita Lauren, esta querendo se livrar de mim?
- Claro que nao! - solto uma garganhadaE vamos conversando até chegar la em casa e ele se despede com um abraço e um bj na minha bochecha. Eu morta de vergonha por falar com o garoto que mais gostava e ele parecia feliz por falar cmg também, nunca imaginei aquilo, ele me tratou super bem, o tempo foi passando e a gente foi se falando cada vez mais. Sabe aquela frase "Ele tinha uma queda por ela e ela um tombo por ele" ? aquilo definitivamente começou fazer parte da minha vida. Eu o amava, com todas as forçar que tinha, mas Jacob (o garoto) tinha amigos totalmente preconceituosos e eles me zoavam demais. Um dia no corredor da escola ele estava la com os amigos e então e me aproximei e por fim todos riram de mim, Jacob ficou super sem graça e eu disfarcei e passei andando rápido. Enquanto andava, chorava por eles me zoarem... Jacob foi atrás de mim, mas eu estava muuito machucada e o ignorei, e saiu chorando, quando fomos pra casa, ele me ligou e explicou tudo em detalhes os sentimentos dele e eu expliquei os meus, fiquei completamente feliz do garoto eu gostava dizer que também gostava de mim, eu era a nerd e ele o Popular e isso foi incrível.
Mesmo com todos me julgando por ser quem eu sou, e os amigos de Jacob começou a zoar ele também, por falar com uma nerd como eu.. Fiquei mal por aquilo, mas, ele me disse que estava tudo bem, tudo o que ele queria era estar do meu lado....