☀27° Capítulo.
Chegando lá, vamos falar com o pai dele: -Oi oi, chegamos. -Digo dando um sorriso.
-Ai que surpresa meus amores, vem cá meu amor, leu a carta que eu te dei? -Disse a mãe de Jacob indo o abraça. -Li sim, mãe. E entendi, rs.. -Está melhor, meu filho? -Disse o pai de Jacob.
-Tô sim, só umas dores de cabeça. Vou subir pro quarto.
-Tá bom, filho. -Disse a mãe de Jacob.
-Vamos Lauren! -Diz Jacob pegando em minha mão. Chegando no quarto de Jacob, vejo uma bagunça enorme: -MEU DEUS, JACOB! VOCÊ NÃO ARRUMA ISSO NÃO? MEU PAI AMADO, OLHA ISSO, TEM ROUPA PRA TODO LADO, SENHOR.
-KKKKKKKKKKKK, meu Deus amor, calma, é só uma bagunça, amanhã eu arrumo! -Diz Jacob deitando em sua cama.
-Não, não mesmo! Levanta dai, vai vai... Vamos arrumar isso agora! -Digo levantando Jacob.
-Oh garota chata, meu Deus. -Chata nada, eu sou organizada é diferente, tá. -Digo olhando fixamente nos olhos dele.
-Awn, mas é tão fofa quando fica com raiva.. -Diz Jacob indo me beijar. Passamos 2 min só se beijando, e digo: -Fofa nada, vai logo! Arruma isso.. -Digo pegando umas roupa dele. -Já estou indo, senhorita Lauren. -Diz Jacob rindo.
-Para de ser chato.
-Marrentinha, chata.
-CALA A BOCA, E ARRUMA ISSO LOGO. -Digo com as bochechas meio vermelha.
-Tá vermelhinha! Awnn, que fofa! -Diz Jacob apertando minhas bochechas.
-Como você é chato
-Sou chato, mas você ama. -Diz ele levantando uma sombrancelha.
-Amo mesmo.. -Digo o beijando. Caímos na cama de Jacob, e ficamos se beijando: -Senti falta desse beijo! -Diz Jacob baixinho no meio do beijo.
-Eu também, amor. Ficamos se beijando a um bom tempo, e até que então, paramos de se beijar e fomos arrumar o quarto de Jacob, até porque o quarto dele tá a coisa mais horrorosa do mundo.. Parece que teve um terremoto aqui dentro.. Não sei como ele consegue fazer as coisas dentro desse quarto. Terminamos de arrumar, fiquei cansada e fui beber água.. Era 20:00 resolvo ir pra casa, pois meu quarto também estava bagunçando: -Ei, amor, vou pra casa. -Digo legando minhas coisas.
-Mas já? Tá tão cedo, fica mais um pouco. -Diz Jacob me olhando.