26° Capítulo

1.7K 111 0
                                    

☀26° capítulo.
Mas que carta? -Diz Jacob curioso.
-Isso eu não sei, amor.. Seus pais pediram pra mim não ler, então resolvi mexer, esperei você acordar pra te entregar.. Toma.
-Tá bom. Fiquei meio curiosa pra saber o que tava escrito: -O que tá escrito, amor? -Não é nada. -Diz Jacob meio feliz.
-Então tá né, não conta. -Saio de perto dele. (Eu fico bolada facilmente) -Affs, você é chata, vem cá.. Vou te contar. Eu fico chateada facilmente, entendeu? Então, eu fui até ele e ele me disse o que tava escrito: -Olha, aqui na carta quem escreveu foi minha mãe, tá escrito assim: Bom, filho, eu sei que você ficou chateado por ter ouvido a minha briga com seu pai, e porque também por ter ouvido o que eu disse sobre você, quero que saiba que o que eu disse foi da boca pra fora, você sabe que eu fico nervosa quando brigo com seu pai, e fico falando coisas sem sentido. Eu te amo meu filho, e muito. -Awn que lindo sz. -Digo dando um sorriso . -É foi lindo, mas o que ela disse não vou conseguir esquecer.
-Ai amor, poxa ela explicou tudo.. -Eu sei, sua boba. Vem cá, nem se beijamos hoje. Enfim se beijamos, por 8 min, kkk.. E o médico chega: -Oi oi, então Jacob, você está liberado, pode ir para casa..
-Uhuuuuul!!! Partiu ir pra casa de carro! -Diz Jacob empolgado.
-Na na ni na não!!!! Eu vou chamar um taxi, mesmo estando em boas condições. Eu vou chamar
-AFF, estraga prazeres.. -Diz Jacob, cruzando os braços.
-Eu não to certa, doutor? -Digo olhando pro médico.
-Tá mais que certa! Você tem sorte de ter uma namorada assim Jacob! -Diz o médico dando um sorriso de lado.
-Sim eu tenho, e muito. -Diz Jacob segurando minha mão.
-Vamos pra casa? -Digo puxando Jacob.
-Vamos, amor.. -Anda coloca a roupa. Jacob demorou mais de meia hora pra colocar a roupa e eu digo: -JACOB VAMOS LOGO, PARECE EU ME ARRUMANDO, EO HEIN! -Calma, amor.. Mais paciência.. Tô ajeitando o cabelo.
-É NISSO QUE DA, NAMORAR UM GAROTO POPULAR, AFF, AFF.. -TAMBÉM TE AMO, AMOR. -Grita Jacob.
-Hahahahahaha. E Jacob até que fim, sai daquele banheiro, e vamos pra casa. Chamo um taxi e vamos direto pra casa dele.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora